CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Aluguel/Venda de carros

+4
Guilherm3
Dark_Angel
NathanMaster
Gun
8 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Aluguel/Venda de carros Empty [Sugestão] Aluguel/Venda de carros

Mensagem  Gun Ter Mar 22, 2011 4:18 pm

Bom não sei se postaram isso, deu na minha cabeça e eu vim aqui, Bom como TODOS que já jogaram no servidor viram, que o aluguel está bugado! e vocês me perguntam WTF? eer.. quando entra no carro pra alugar o cara sai do carro e gasta seu dinheiro. OMG.

Mas não é so pelo bug que vou postar a ideia.

1° Uma cabana sei la ._. onde ficasse um bot e um Check point você chegava, e dava /alugar carro, bem em seguida aparecia os modelos tipo uma revista pra alugar, a pessoa selecionava e aparecia escrito bot (Nome que escolherem) entrega as chaves do veiculo (Veiculo que o player escolher).
2° O mesmo esquema da de cima, so que para comprar. ps: sem a cabana. coloca player trabalhando mesmo. e se possivel colocar esses mesmos para retirar a carta de motorista, e quando não tiver ninguem on. faz tipo um CP ((Check point ._.)) pra pessoa fazer o pedido/encomenda seila. ae quando alguem logar a pessoa lê o pedido aprova/ounão ae depois de uns 2 "payday" o veiculo é entregue na casa/org/loja onde comprou o veiculo, automaticamente ou por outro player xD
Gun
Gun
Novato
Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 31
Localização : MFH

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aluguel/Venda de carros Empty Re: [Sugestão] Aluguel/Venda de carros

Mensagem  NathanMaster Ter Mar 22, 2011 4:33 pm

Não entendi a Sugestão,

*/ o Atual aluguel de carros ainda tá bug, Você aluga ele por um tempo e no aluguel você escolhe quantas Horas vai andar com ele assim que as horas acabam o carro ele volta para a loja de aluguel para ser alugado por outro player.
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aluguel/Venda de carros Empty Re: [Sugestão] Aluguel/Venda de carros

Mensagem  Dark_Angel Dom Abr 10, 2011 8:35 pm

Quando vai consertar o bug do aluguel?????

(AE 50 MENSAGENS, Sou membro agora!)
Dark_Angel
Dark_Angel
Membro
Membro

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 27
Localização : São João del Rei, MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aluguel/Venda de carros Empty Re: [Sugestão] Aluguel/Venda de carros

Mensagem  Guilherm3 Seg Abr 11, 2011 7:44 pm

Dark_Angel escreveu:Quando vai consertar o bug do aluguel?????

(AE 50 MENSAGENS, Sou membro agora!)

Quando eu voltar a mexer no Game Mode, ou seja, quando o IV:MP lançar uma versão que preste.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aluguel/Venda de carros Empty Re: [Sugestão] Aluguel/Venda de carros

Mensagem  docgus Ter Abr 19, 2011 5:41 pm

yeah, eu concordo com o gun, pois é mesmo, na hora q tu abre o game, ele pega e via la no carirnho, tu aluga, entra e sai O.O eu fiquei com 50 de dollar, sai pedidndo esmola pro matt, ele nem deu carona pro banco ' -' , mais uma outra ideia tambêm é nos lugares que tem carro(concecionarias) fazer tipo, uma dee carro, moto cada uma pro seu estilo, e se der, disponibilizar o bondinho ' -'



saindo fora do topic, eu gostaria de ter uma reclamation
eu vi na parte dos banns, o banimento do brunnin, ai o chokito pego e falo que bota muito muleques pra adiministra e é isso que dá, eu so gostaria de dizer pra ele, que eu tenho 12 anos, eu era ADM de um sv no samp, e ocnsigui muito, muita gente me apoiava, ISSO É UM JOGO, NÃO UMA COMPETISAO DE QUEM TEM MAIS PELOS(quen tem mais idades Laughing ) AQUI É JOGO, JOGAMOS PARA NOS DIVERTIR, QUE PRECONCEITO EM VEI
docgus
docgus
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 44
Localização : para de olha pra mim cacete --'

http://www.phsclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aluguel/Venda de carros Empty Re: [Sugestão] Aluguel/Venda de carros

Mensagem  Matt Ter Abr 19, 2011 7:46 pm

Bom, você diz: "sai pedidndo esmola pro matt, ele nem deu carona pro banco ' -'", cara, o GTA tava e ta ainda cheio de crashs e ainda por cima eu falei que eu tava ocupado. Você não tem que ficar falando isso ai não mano, porque se tu diz que ja foi um ADM bom, então no minimo você teria que ter feito um esforço e chegar la andando, claro, isso se você realmente estava querendo jogar. Então, se quer dar idéia, chega no topico e dá apenas suas idéias --'

Agora falando sobre os negocios do Servidor, concerteza quando o IV:MP lançar uma versão de qualidade, o Guilherm3(Scripter) vai terminar o RPG de um modo bem fodão Very Happy

E sobre oque se falo de preconceito, isso não tem nada haver não, pois hoje em dia 90% de garotos novos não possui capacidade de Administrar algo corretamente, ou melhor, neen se quer faz 1% do que deve.
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aluguel/Venda de carros Empty Re: [Sugestão] Aluguel/Venda de carros

Mensagem  RodrigoB Qua Abr 20, 2011 1:31 pm

Cara o assuto ja passo, pq retorna com ele? apenas para causar mais discussão?
RodrigoB
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aluguel/Venda de carros Empty Re: [Sugestão] Aluguel/Venda de carros

Mensagem  rock^ Qua Abr 20, 2011 8:39 pm

Eu ia te responder cara, e te dizer mil e 1 motivos para ir contra o que você disse, mas como eu estou relex, e quero continuar reles, pois estou indo viajar, é melhor deixar na boa asssim, tome cuidado para não voltar com discusões que não vão levar a lugar nenhum!

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aluguel/Venda de carros Empty Re: [Sugestão] Aluguel/Venda de carros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos