CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestào]Sugestao para prefeitura

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestào]Sugestao para prefeitura Empty [Sugestào]Sugestao para prefeitura

Mensagem  Armored_Soul Dom Jan 30, 2011 10:24 pm

Seria mais organizado se dividissem a parte do governo e parte que trabalha pra prefeitura apenas, como motorista, segurança se é que me entendem. Isso seria bom para deixar com mais cargos da parte do governo, como senador, deputado, ministro(coisa do tipo), e pra nao ficar misturando segurança e trabalho de menos prioridade com grandes autoridades. Comentem a sugestao e avalie-em se é boa para o servidor.
Armored_Soul
Armored_Soul
Membro
Membro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestào]Sugestao para prefeitura Empty Re: [Sugestào]Sugestao para prefeitura

Mensagem  Matt Dom Jan 30, 2011 10:38 pm

Jason_Hudson escreveu:Seria mais organizado se dividissem a parte do governo e parte que trabalha pra prefeitura apenas, como motorista, segurança se é que me entendem. Isso seria bom para deixar com mais cargos da parte do governo, como senador, deputado, ministro(coisa do tipo), e pra nao ficar misturando segurança e trabalho de menos prioridade com grandes autoridades. Comentem a sugestao e avalie-em se é boa para o servidor.

Como eu nao vou ser da prefeitura, deichando no geito que vc quer ou não, para mim ta bom, mas, você tem que ter certeza que todos gostarão, ou seja, não ligo pro jeito que vai ser e sim se vai haver diversão ou coisa do tipo ;D

@edit: Essa é a opinião de caras como eu ;D
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestào]Sugestao para prefeitura Empty Re: [Sugestào]Sugestao para prefeitura

Mensagem  rock^ Dom Jan 30, 2011 11:50 pm

Jason_Hudson escreveu:Seria mais organizado se dividissem a parte do governo e parte que trabalha pra prefeitura apenas, como motorista, segurança se é que me entendem. Isso seria bom para deixar com mais cargos da parte do governo, como senador, deputado, ministro(coisa do tipo), e pra nao ficar misturando segurança e trabalho de menos prioridade com grandes autoridades. Comentem a sugestao e avalie-em se é boa para o servidor.

Bom, isso envolve opinião dos scripters, e como o scripter do RPG, o "C4" está ausente, fica complicado dizer sim/não, a prefeitura será uma ORG, terá os seus cargos, como o prefeito desejar, cabe a ele decidir os nomes dos tais cargos.

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestào]Sugestao para prefeitura Empty Re: [Sugestào]Sugestao para prefeitura

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos