CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banco de Liberty City - Contas das ORGs

+2
Ness
Guilherm3
6 participantes

CME :: Listas :: Listas

Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  Guilherm3 Dom Mar 20, 2011 10:04 am

Banco de Liberty City

ORGs

Sugestão

ORG
Conta
Doações
052-2
Prefeitura
809-9
LCPD
933-3
NOOSE
100-1
SkinHeads
529-5
Terroristas
198-3
Cosa Nostra
132-9
Corleone
871-9
M.O.B.
129-8
N.H.H.
315-1
T.V.G.
658-5
T.S.L.
391-7
Hitmans
706-6
Taxistas
877-7
Reporteres
001-0
Paramédicos
919-1
Drifters
228-1


Última edição por Guilherm3 em Dom Mar 20, 2011 10:13 am, editado 4 vez(es)
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  Ness Dom Mar 20, 2011 10:09 am

HIhihiihihhi muito massa.
Em breve ja estaremos usando...
parabens guigui!
Ness
Ness
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 267
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://www.gta4brasil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  Donesu Dom Mar 20, 2011 10:26 am

Muito bom Guilherme!!!

Mas eu tenho uma pergunta:

Será que vai ter a possibilidade de uma organização roubar o banco da outra???
Donesu
Donesu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27
Localização : Himalaia

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  Guilherm3 Dom Mar 20, 2011 10:28 am

Donesu escreveu:Muito bom Guilherme!!!

Mas eu tenho uma pergunta:

Será que vai ter a possibilidade de uma organização roubar o banco da outra???

Não, a não ser as máfias no roubo de bancos, mas isso ainda não está definido.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  Ness Dom Mar 20, 2011 10:33 am

eu acho o seguinte. tem as contas do banco e a propria fortuna do banco. exemplo: o banco tem vai 200 mil dele e + todos os valores das contas de tudo do jogo, que nao se mistura ao dinheiro do BANCO. o banco perde o seu proprio dinheiro cubrindo assim como se fosse o SEGURO na vida real. pois vc ja viu algum banco ser roubado eh quem perder o dinheiro ser o cliente? NAO ISSO NAO ACONTECE.
entao o dinheiro roubado NAO PODE SAIR DAS CONTAS DOS CLIENTS DO BANCO. SEJA PESSOA JURIDICA (EMPRESA) OU FISICA(CIVIL). entao o dinheiro "roubado" pela mafia tem que sair do cofre da fortuna unica e exclusiva do BANCO!
minha opniao!
Ness
Ness
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 267
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://www.gta4brasil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  rock^ Dom Mar 20, 2011 1:46 pm

Ness escreveu:eu acho o seguinte. tem as contas do banco e a propria fortuna do banco. exemplo: o banco tem vai 200 mil dele e + todos os valores das contas de tudo do jogo, que nao se mistura ao dinheiro do BANCO. o banco perde o seu proprio dinheiro cubrindo assim como se fosse o SEGURO na vida real. pois vc ja viu algum banco ser roubado eh quem perder o dinheiro ser o cliente? NAO ISSO NAO ACONTECE.
entao o dinheiro roubado NAO PODE SAIR DAS CONTAS DOS CLIENTS DO BANCO. SEJA PESSOA JURIDICA (EMPRESA) OU FISICA(CIVIL). entao o dinheiro "roubado" pela mafia tem que sair do cofre da fortuna unica e exclusiva do BANCO!
minha opniao!

Concerteza, mantendo a realidade, e ao mesmo tempo pensando com a cabeça de cima, ficaria complicado você entrar no servidor e alguem te dizer que o seu dinheiro já era, agora é da máfia, sendo que o mesmo demorou ai meses, e meses para juntar isso, eu digo isso por que me coloco na posição de quem poderia perder o dinheiro, talvez se o roubo acontecese, e os clientes fossem reembolsados pelo banco, ou algo assim dentro de tantas horas, até iria, mas eu acho que seria melhor que o dinheiro roubado pelas máfias, fossem exclusivamente do BANCO.

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  NathanMaster Dom Mar 20, 2011 1:49 pm

Melhor ter 3 bancos o governamental e o não-governamental sendo que o do governo ele não cobre seus custos se o banco for roubado, e o não governamental ele cobre os custos vem menos juros e a inscrição é mais alta.

(É possível utilizar 2+ Bancos)

isso é so uma sugestão.
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  rock^ Dom Mar 20, 2011 2:02 pm

NathanMaster escreveu:Melhor ter 3 bancos o governamental e o não-governamental sendo que o do governo ele não cobre seus custos se o banco for roubado, e o não governamental ele cobre os custos vem menos juros e a inscrição é mais alta.

(É possível utilizar 2+ Bancos)

Até então é uma boua ideia, porém com o tempo o banco não governamental vai ficar sobrando, a não ser que tenha pessoas com bilhões, e trilhões de dollares, que se roubacem ai 2 milhões de cara, não iria fazer falta, mas eu acho um pouco dificil agora, talvez uns viciados mais pra frente, soque mesmo assim ninguem iria querer perder grana, todos iriam colocar no banco governamental, e o outro ficaria meio que de fora, e seria uma 'criação' que não seria utilizada, deixe então apenas 2 bancos, o particular, e o das ORGs, mas que fossem aplicados juros a cada tanto tempo, e que acada tanto x de dinheiro o juro seria maior, e o valor do mesmo seria extipulado, e controlado pelo prefeito, eu acho que seria bacana, mas cada um pensa de uma maneira, então é complicado.

Abraços, ;D
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  Ness Dom Mar 20, 2011 2:14 pm

acho que a ideia do nathan eh valida. mas ainda axo qwue mesmo o banco governamental ( na ideia do nathan ) ainda sim deveria ter o roubo em cima do dinheiro do banco e nao dos clients. e entao sendo diferentes outras caracteristicas da conta e do banco, um dos outros bancos.! um taxa alta de manutencao e juros alto outra medio e outra baixa! juros e baixa taxa! sei la. so acho q roubo em cima do dinheiro dos clients do banco nao deveria ocorrer!
Ness
Ness
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 267
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://www.gta4brasil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  RodrigoB Dom Mar 20, 2011 2:32 pm

Realmente o roubo sobre o dinheiro dos clientes n deve ocorrer. Por exemplo a Nossa Caixa é um banco do governo, mas mesmo assim eles tem a obrigação de zerar pelo nosso dinheirom, ou seja, tudo que tem la e responsabilidade deles e eles n podem movimentar essa grana. E caso o banco seja assaltando os clientes nunca podem ser prejudicados (o banco tem que repor o que foi retirado) ja que o dinheiro tava no banco e é responsabilidade dele sendo do governo ou n..
RodrigoB
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  rock^ Dom Mar 20, 2011 2:51 pm

Bom, eu acho que essa questão de banco vai gerar muitas controversas sabe por que? por que além de ter de decidir quantas contas o banco irá ter, e se o dinheiro roubado vai prejudicar os clientes ou não, é preciso bolar como irá funcionar o roubo para as máfias,

Quantias de Roubos, e coisas desse genero, não deveriam ser divulgadas, apenas NOSSE, LCPD, e a Máfia envolvida saberia da quantia ao certo, ou apenas a Máfia, que foi a autora do assalto, e o dinheiro roubado irá ser dos clientes ou do banco? como irão separar essas quantias? Quem irá movimentar esse dinheiro do banco? O Prefeito? tendo em mãos o poder de decidir os valores dos juros, e taxas, ou alguem que irá fazer apenas isso, como Gerente de banco ou algo assim?
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  NathanMaster Dom Mar 20, 2011 5:08 pm

Banco governamental :

- Preço de Inscrição, Taxas, Juros, = Lucro Obtido ao cofre da Prefeitura

Banco não-governamental 1:

- Preço de Inscrição, Taxas, Juros = Lucro Obtido para o Dono
( Os bancos não governamentais seram como empresas á venda, então so vão funcionar quando alguem comprar!)

Banco não-governamental 2:

- Preço de Inscrição, Taxas, Juros = Lucro Obtido para o Dono
( Os bancos não governamentais seram como empresas á venda, então so vão funcionar quando alguem comprar!)

( Lembrando que ai deveria ter um sistema de ATM pro dono, os bancos que forem comprando ATM do mapa só seram utilizados por ele, mais essa disputa só vai começar Quando Houver 3 bancos funcionando, Então você teria a Opção de Distância, Juros diferentes, Taxas diferentes, etc.. )

NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  Ness Dom Mar 20, 2011 5:14 pm

nao poderia fazer os ATMs como caixa 24 horas? ou seja pega varios bancos diferentes;;; qualquer atm vc mexe na sua conta.! ai o empresario que comprou o banco tem q de inicio pagar uma quantia para que o servico atm se adapte ao banco dele e ele use o atm com seus clients. e esse valor ele pagaria ao governo!
Ness
Ness
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 267
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://www.gta4brasil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  NathanMaster Dom Mar 20, 2011 5:18 pm

Os ATM vão ser comprados por slots, e vão ser comprados na mão do governo ou seja o governo também pode decidir se vai vende-los ou não ^^.
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  rock^ Dom Mar 20, 2011 5:35 pm

Tá, e quando alguem assaltar um dos bancos citados, quem irá cobrir o dinheiro? O Dono do banco perde dinheiro com o assalto?
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Liberty City - Contas das ORGs Empty Re: Banco de Liberty City - Contas das ORGs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

CME :: Listas :: Listas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos