CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTA IV E EPISODES FROM LIBERTY CITY ORIGINAL

2 participantes

Ir para baixo

GTA IV E EPISODES FROM LIBERTY CITY ORIGINAL Empty GTA IV E EPISODES FROM LIBERTY CITY ORIGINAL

Mensagem  LEeJonny.jp Dom Jun 05, 2011 10:55 pm

Alguem podem e dizer as vantagens de jogar o Original online ?
Eu tava querendo saber tambem se aqui alguem tem o Original e onde comprou ? vem mesmo esse tal codigo que é uma conta da live ?
Onde eu posso comprar algum site confiavel ?

Valeu pessoal o/
LEeJonny.jp
LEeJonny.jp
Membro
Membro

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 34

http://www.theasianfist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GTA IV E EPISODES FROM LIBERTY CITY ORIGINAL Empty Re: GTA IV E EPISODES FROM LIBERTY CITY ORIGINAL

Mensagem  Morfeo Seg Jun 06, 2011 2:20 am

Comprar um jogo original qualquer tem diversas vantagens nele, entre as quais destaco, garantia, embalagem adequada, encarte, mídia de qualidade, facilidade de instalação entre outras coisas tudo isso tem um custo para empresa que produz e tem um alto custo para quem compra além do mais por morarmos em um país que a carga de impostos é absurdamente alta. A boa impressão terminou quando comecei a instalar o jogo no PC onde para instalá-lo tenho que colocar o primeiro CD, depois o segundo e depois novamente o primeiro, finalmente o jogo está instalado? Não!
Pois começa uma segunda etapa, fazer um cadastro no Rock Social Club, feito isso vem a terceira etapa ativar o jogo online e finalmente você pode jogar. Depois de um breve momento jogando aparece a opção de salvar o jogo dai você descobre que não pode salvar, o motivo é você morar em um país chamado Brasil que não possui um serviço denominado Windows Live, mas o jogo não oferece opção para salvar quem não tem internet. Hoje jogo GTA IV normalmente, mas para isso tive que criar uma conta off-line, como descobri isso? Muito fácil, procurando no Google pois o jogo não fala nada a respeito. Outro detalhe você é obrigado a estar conectado na internet para jogar um game na função off-line, mas caso você não esteja conectado na internet você não poderá jogar o GTA IV. Em fim GTA IV que oferece uma serie de empecilhos para instalar e jogar. Por isso será que esses empecilhos com o intuito de combater a pirataria serviu para alguma coisa?

GTA IV E EPISODES FROM LIBERTY CITY ORIGINAL Gta-iv

Não! Pois uma rápida procura pela internet podemos achar links para o donwload ilegal. Ou seja o usuario comprou um jogo original e saiu prejudicado, já quem comprou o jogo pirata, que já tem por costumes enfrentar dificuldades para instalar um jogo deu na mesma.
Ou seja, no fim das contas é um grande estimulo a pirataria.


Última edição por Morfeo em Seg Jun 06, 2011 2:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando um pequeno erro!!)
Morfeo
Morfeo
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Interessa-te ?

http://www.megasomrs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

GTA IV E EPISODES FROM LIBERTY CITY ORIGINAL Empty Re: GTA IV E EPISODES FROM LIBERTY CITY ORIGINAL

Mensagem  LEeJonny.jp Seg Jun 06, 2011 2:01 pm

Pô valeu aí amigo pelo tempo que você ficou escrevendo aqui, deu pra eu entender bem, mais e a questão de jogar Online pela live ?
Tem como ou não ?
LEeJonny.jp
LEeJonny.jp
Membro
Membro

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 34

http://www.theasianfist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GTA IV E EPISODES FROM LIBERTY CITY ORIGINAL Empty Re: GTA IV E EPISODES FROM LIBERTY CITY ORIGINAL

Mensagem  Morfeo Qua Jun 08, 2011 11:24 am

LEeJonny.jp escreveu:mais e a questão de jogar Online pela live ?
Tem como ou não ?

Bom...... desculpa por estar respondendo "hoje dia 8 Junho", ando muito ocupado esses dias e está phoda de ficar ligadinho0o aqui no forum e etc.. etc..
Mas vamo o que interessa..... Não sei qual a diferença em jogar pela Live pois não tenho o Grand Theft Auto IV Original, infelizmente!
Mas tem como sim jogar pela Live \o/

OBS: Quem sabe apareça um outro membro qualquer daqui do forum, possa lhe explicar melhor essa parte que não sube falar a você!
Morfeo
Morfeo
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Interessa-te ?

http://www.megasomrs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

GTA IV E EPISODES FROM LIBERTY CITY ORIGINAL Empty Re: GTA IV E EPISODES FROM LIBERTY CITY ORIGINAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos