CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

5 participantes

Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  NathanMaster Qua Jan 26, 2011 7:25 pm

Avaliação do fórum feita pela UOL, Agora segunda parte da Avaliação,

Aviso a UOL : '' Todas as páginas do fórum estão acessíveis para leitura e checagem de sua avaliação para liberar os anúncios em fórum ''

Oque torna não precisar de uma conta para testes,

Aviso de avaliação da empresa Teatec para UOL.

#Por favor não responder nesse tópico jogadores/ é para uma checagem da UOL após ser concluída será deletado o tópico!
#Aviso a Guilherme eles checaram mais exigirão isto então voltou há espera vamos aguardar mais uma vez xD
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty Re: [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  NathanMaster Sáb Jan 29, 2011 2:46 am

# REVISÃO EM ESPERA MOTIVO :

citymasterextrem.forumotion.com
o site e/ou blog traz conteúdo que fere as regras de direito autoral ou de imagem com a exibição de jogos para download. Para veicular os anúncios, você precisa informar site(s) e/ou blog(s) com conteúdo adequado às regras de direito autoral e de imagem.

#Pra aceitar os anúncios é necessário tirar os downloads ''gratuitos/piratas'' do fórum para continuar a revisão até sermos aprovados

#Já podem Comentar nesse tópico jogadores do CME xD
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty Re: [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  Matt Sáb Jan 29, 2011 8:15 am

Comentei UHU lol!
É, se for para tirar os downloads, se quizer, eu posso colocar um post de downloads no forum que eu tenho, ou melhor, que sou adm de la tbm Very Happy
Link do Forum: http://portaldegamesv2.blogspot.com/

Dai eu posto, e dexo o link certinho, mas bem, vocês que veem ae ;D

@edit: Poderia ter parceria ou sei la, não entendo muito bem, mas se for para ter, eu vejo com o dono ;D
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty Re: [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  rock^ Sáb Jan 29, 2011 8:28 am

Matt escreveu:Comentei UHU lol!
É, se for para tirar os downloads, se quizer, eu posso colocar um post de downloads no forum que eu tenho, ou melhor, que sou adm de la tbm Very Happy
Link do Forum: http://portaldegamesv2.blogspot.com/

Dai eu posto, e dexo o link certinho, mas bem, vocês que veem ae ;D

@edit: Poderia ter parceria ou sei la, não entendo muito bem, mas se for para ter, eu vejo com o dono ;D

Envolover outro blog que não seja envolvido com a CME é meio assim, mas não deixa de ser uma alternativa valida, porem se fosse feito um blog da CME acho que seria bacana, para postagens de downloads, notificar de noticias que não poderão ser debatidas, pois o fórum é algo de debate, e o blog seria algo apenas para esclarecimentos, e comunicados das coisas que será feito, com o concentimento de todos ou não, é a minha opinião!

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty Re: [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  Matt Sáb Jan 29, 2011 8:35 am

Bem, eu so to querendo mostrar que tem um lugarzinho para colocar, dai vai do que vcs acham. Porque poderia tipo, criar um topico de duvidas de downloads, mas o negocio de envolver outro blog ai que não conheço muito bem rsrs. Mas eu concordo com oque vc disse. Mas então, so foi uma sugestão ;D
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty Re: [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  rock^ Sáb Jan 29, 2011 10:52 am

Matt escreveu:Bem, eu so to querendo mostrar que tem um lugarzinho para colocar, dai vai do que vcs acham. Porque poderia tipo, criar um topico de duvidas de downloads, mas o negocio de envolver outro blog ai que não conheço muito bem rsrs. Mas eu concordo com oque vc disse. Mas então, so foi uma sugestão ;D

Sim entendo, soque se fosse feito a questão de criar um Blog da CME, teria a questão, quem irá fazelo? esse é 1 dos problemas, o outro seria quem iria fazer as postagens, mas se acaso alguem se interessar seria legal fazer um Blog, para postar Downloads, e deixar o fórum apenas para discuções, e debates sobre a CME dentro e fora do game.

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty Re: [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  Matt Sáb Jan 29, 2011 10:55 am

Entendo. É que eu não sei criar um Blog, pq se eu soubesse, dai eu fala com os adms e eu mesmo criaria ;D
Então, vamos ver oque os admins acha disso tudo que nós falamos.
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty Re: [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  RodrigoB Sáb Jan 29, 2011 11:18 am

ariariirar eu sei \o/
RodrigoB
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty Re: [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  rock^ Sáb Jan 29, 2011 5:05 pm

Matt escreveu:Entendo. É que eu não sei criar um Blog, pq se eu soubesse, dai eu fala com os adms e eu mesmo criaria ;D
Então, vamos ver oque os admins acha disso tudo que nós falamos.

Exatamente, estamos no aguardo!

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty Re: [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  Guilherm3 Sáb Jan 29, 2011 6:58 pm

Para que um blog? Já temos o site...
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty Re: [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  rock^ Sáb Jan 29, 2011 7:54 pm

Guilherm3 escreveu:Para que um blog? Já temos o site...

Também pensei nisso, mas o site ficar postando downloads dessas coisas eu acho meio fora de foco, deixase o site para comunicado de noticias, para o pessoal ver os status sem precisar estar on in game, entre outras coisas, no mas, o site poderia ser usado com uma sessão de downloads, apenas do que seria preciso para jogar, com cracks patchs e afins, sem muito negocio de mods e essas coisas, pois eu acho que iria fugir de objetivo da CME, mas cada um, com o seu cada um.

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty Re: [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  Matt Sáb Jan 29, 2011 8:52 pm

rock^ escreveu:
Guilherm3 escreveu:Para que um blog? Já temos o site...

Também pensei nisso, mas o site ficar postando downloads dessas coisas eu acho meio fora de foco, deixase o site para comunicado de noticias, para o pessoal ver os status sem precisar estar on in game, entre outras coisas, no mas, o site poderia ser usado com uma sessão de downloads, apenas do que seria preciso para jogar, com cracks patchs e afins, sem muito negocio de mods e essas coisas, pois eu acho que iria fugir de objetivo da CME, mas cada um, com o seu cada um.

Abraços,

Corcondo ;D
Agora é esperar e ver como vai ficar rsrs
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]  Empty Re: [AVISO PARA CHECAGEM DE ANÚNCIOS DA UOL]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos