CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha ideia para o GM

4 participantes

Ir para baixo

Minha ideia para o GM Empty Minha ideia para o GM

Mensagem  Quik_Silver Dom Out 31, 2010 9:38 am

bom, venho aqui atravez deste topico dar uma ideia para o gm, nao sei se tem como fazer isso, ou se vcs nao vao gostar mais la vai: tipo no servidor que jogo de sa:mp, tem como vc ter sua propria casa personalizada, com carro com seu nome, helicoptero e barcos, armas que vc quiser dentro dela, tipo vc manda um email para o dono, com ss de onde fica a casa e o geito q vc quer, e ele lhe responde se foi aprovada a sua casa e quantos kk fico, ou em dinheiro real life (reais), dai ele faz e vc paga, e um sucesso a moda la e ter essas casas, achei que aqui tambem poderia ser assim. Espero que gostem da minha ideia, muito obrigado e comentem.

abraços.

Quik_Silver
Novato
Novato

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ideia para o GM Empty Re: Minha ideia para o GM

Mensagem  Donesu Dom Out 31, 2010 10:02 am

Tipo, sua idéia eu achei muito boa mas não sei se é possível fazer isso aqui no GTA IV.
Vamos esperar o GM.
Donesu
Donesu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27
Localização : Himalaia

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ideia para o GM Empty Re: Minha ideia para o GM

Mensagem  Guilherm3 Dom Out 31, 2010 10:11 am

Infelizmente o GTA:IV não usa o mesmo tipo de sistema de interior do SA, no SA vc entrava na casa por um "portal", no IV a casa realmente está naquele lugar depois da porta, ou seja, agente não pode multiplicar(criar) mais casas, estamos limitados as que já tem no jogo, por exemplo as Safe-Houses e as casas que usam nas missões.
Mas, algumas coisas que você citou já estão no GM ;]
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ideia para o GM Empty Ideia para o GM...

Mensagem  Riskko Dom Out 31, 2010 7:43 pm

Bom, muitos aqui ja jogaram o gta san andreas ou samp e muitos viram varios servidores RPG do samp com comando legais lugares para roubar dominar e muito mais, se fizerem um RPG muito forçado não seria legal muitos iriam para cadeia e como li antes o tempo de cadeia e muito.Não quero que seja DM o server mais para ter a graça o gm tem que ser bom.
Minha ideia e assim quando nasce no server voce e civil mas poderia ter uma gang sem lider, como uma gang dos mendigos que nasça so com uma pistolola qualquer com pocas balas.Por exemplo quando se entra num server e nenhuma das GG te aceite por causa do seu nivel ou algo taal.Voçe teem que ter um lugar onde possa conhecer o server atirar e roubar gostar e viciar Very Happy .Se começar no serve sozinho nada aceita ele por causa do nivel voçe acha mesmo se os players vão continuar so para ficar andando por ai ,ser revistado toda hora estar com poca grana o que ele vai fazer?
Enquanto as orgs os comandos deveriam ser assim:



Regras


-Não cometer DM e DB.
-Não ser Ant-Rpg.
-Não pedir promoção.
-Não brigar com membros da PM.
-Não floodar os meios de comunicação.
-Não usar drogas.
-Não fazer Operações sem autorização .
-Não dar SU duplo(repetitivo),Caso bug limpe a ficha do acusado.
-Não inventar crimes.
-Não abusar da autoridade.
-Não usar spray em batalhas.
-Não dominar territórios ja pertecentes a outra org.
-Sempre /batercartao quando for sair da dp.
-E nao dar /su em local de se dominar e etc.
OBS : DM = Death-Match, ou seja, Atirar ou matar algum player que não seja GG/Org inimiga.
DB = Drive-By, ou seja, Carro/Moto x Player. Caso seja Carro/Moto x Carro/Moto não é considerado DB.


Requerimentos para entrar na Polícia Militar


--> Passar no teste (teórico pedindo 5 comandos 5 regras etc)
--> Teste do x1.
--> Ser detetive um emprego onde voçe pode colocar /procurar e achar






Reuniões


- As reuniões acontecerão na garagem da DP, sendo comandadas pelo Vice-Chefe ou pelo Capitão. Todos serão chamados na garagem e deverão aguardar em uma fila horizontal (um ao lado do outro)

- Quem estiver no comando da reunião, irá explicar o seu motivo. Ao surgir alguma dúvida, o PM deverá levantar a mão, utilizando o /handsup, para não atrapalhar a reunião.

OBS: todos os PMs devem manter o respeito, inclusive na reunião. Atender ao celular durante uma reunião é um exemplo de desrespeito aos presentes e ao chefe.



Treinos


- Durante toda a semana, os superiores irão verificar a qualificação de cada PM. Os treinos acontecerão a cada 3 ou 4 dias, dependendo da criminalidade de Los Santos.

- Será discutido, também, nas reuniões a frequência dos treinos. Antes de cada treino, na reunião, será decidido o tipo de treinamento, seja ele x1 ou perseguição.


Atenção ao Departamento Policial


- Para manter a DP organizada, um (01) PM deve ficar de vigilância, aguardando ordens superiores, como por exemplo revistar prisioneiros e retirar materiais, drogas ou armas, se necessário.

- Veículos na garagem: não será permitida a desorganização da garagem. Todos os PMs devem manter a ordem, ou seja, ao entrar com algum veículo, este deve ser estacionado corretamente.

- Ao verificar a presença de presos, qualquer PM pode revistá-los, retirando drogas, materiais e armas, se tiver /retirar.


Rondas


- As rondas deverão acontecer frequentemente, mantendo a ordem de Los Santos. Abordagens serão realizadas com o objetivo de encontrar traficantes de armas e drogas, além de fugitivos da justiça.

- Grandes rondas: será decidido, em reunião, quem irá dirigir os veículos e quem vai dar /su's (no qual anuncia pelo /m) e revistar.
Para não ocorrer erros nas operações, é recomendado que, antes de dar o SU de DOP, os PMs devem anunciar pelo /m três vezes.


Blitz


- Lugares como Prefeitura, banco, cassino, casas, etc., não deverão ser trancados com barreiras.

-O objetivo das blitz é prender criminosos com tráfico de drogas e armas.

-Tendo, no mínimo, quatro (4) pessoas, a blitz é comandada pelo Capitão ou pelo Vice-Chefe. A organização dos PMs será conforme o local, sendo decidida pelos superiores, com o objetivo de fechar a rua/avenida.

- Ao verificar a presença de algum veículo, dar a ordem para este parar, pelo /m. Insistir três vezes. Se, após isso, ele não parar dar o SU de DOP e dois policiais irão perseguilos.

- Se o veículo parar, peça para ele sair do carro e dar /handsup. O PM deve revistá-lo e pedir seus documentos. Se o suspeito estiver limpo, avise que ele está liberado.Caso ele esteja com portes ilegais, apreenda e dê os /su's, e mande entrar na viatura.Caso recuse a prisão, de /SU RP.


Comandos de Rádio


/r (rádio) -Serve para a comunicação para falar com todas ar orgd
/d (departamento) -Serve para a comunicação somente entre suas orgs.
/m (megafone) -Uns dos comandos mais utilizados dos PM's, .como /m (parado /handsup rendasi ou abriremos fogo)
/gov (governo) -Utilizado para dar alguma noticia do governo, como /gov contrato! nivel + 3
Comandos Gerais


/batercartao (equipar as armas)
/arrastar (id) caso o player esteja de /handsup a forma para ele se render
/procurados (olha todos os procurados que estao procurados) use arrastar para puxalo para o carro
/prender
/ficha (id) olhar se o jogador tem /su e qual o su dele
/limpar (id) (para limpar a ficha de um suspeito)
/algemar (id)
/desalgemar (id)
/revistar
/br (barreira)
/rb (retirar barreira)
/membros mostra todos os membros da sua org ou gg
/handsup so pode revistar e retirar drogas e armas etc se o player tiver de /handsup
/retirar (armas , drogas)


Exemplos de /su (suspeitos)


/su TH (tentativa de homicidio)
/su H (homicidio)
/su RV (roubo de veículo)
/su AF (agressão física)
/su D (desacato )
/su PIA (porte ilegal de armas)
/su PD (porte de drogas)
/su CF (cumplice de fuga)
/su DSC (dirigir sem carteira)
/su DOP (desobediencia a ordem policial)
/su S (sequestro)
/su V (Vandalismo



Tem muitaa coisa que eu vou querer falar sobre as gangs e tudo mais so que e muita coisa para mais informações add riskko2010@hotmail.com aposto que minha ideia podera trazer novos players e muita mais diverção quem cuida do gm por favor me add.
Riskko
Riskko
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ideia para o GM Empty Re: Minha ideia para o GM

Mensagem  Guilherm3 Dom Out 31, 2010 7:47 pm

Bom, como eu já disse varias vezes, é melhor esperarem o server ficar on antes de dar sugestões.
As regras que você está dando são para Polícia Militar, o CME não tem Policia Militar e mais, não somos nós admins que cuidamos da parte das regras das ORGS, ams sim seus respectivos líderes. Wink
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ideia para o GM Empty Sim

Mensagem  Riskko Dom Out 31, 2010 7:51 pm

Sim eu entendo isso e so minha ideia.Digo que seria mais emocionante se fosse assim
Riskko
Riskko
Novato
Novato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ideia para o GM Empty Re: Minha ideia para o GM

Mensagem  Guilherm3 Dom Out 31, 2010 7:51 pm

Sim, claro ^^
Idéias são sempre bem-vindas.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ideia para o GM Empty Re: Minha ideia para o GM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos