CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Novidade com relação ao IV:MP

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Novidade com relação ao IV:MP Empty [Dúvida] Novidade com relação ao IV:MP

Mensagem  DoidaoKiller Dom Jan 08, 2012 2:35 am

Bom pessoal, não sei se estou postando no lugar correto (provavelmente não), entretanto eu gostaria de dar a notícia, a qual muitos de vocês já devem saber, que o IV:MP agora é open source. Tomara que com isso os problemas do IV:MP sejam resolvidos, então, aqui vai uma dúvida, se o único motivo de o server não estar online é o IV:MP lixo ou se há outro(s) problemas que impedem o server de estar online. Gostaria de saber, pois estou baixando o GTA IV pois deu vontade de jogar =P, então é isso, aguardo respostas e obrigado desde já.

DoidaoKiller
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Novidade com relação ao IV:MP Empty Re: [Dúvida] Novidade com relação ao IV:MP

Mensagem  Fellipe_Mfar Dom Jan 08, 2012 4:00 am

não quero ser noob mais.. Pode me explicar oque é open source?

Fellipe_Mfar
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Novidade com relação ao IV:MP Empty Re: [Dúvida] Novidade com relação ao IV:MP

Mensagem  Soulja Dom Jan 08, 2012 11:00 am

Felipe isso significa que qualquer um que saiba programa Pode ajudar a Fazer o IV:MP, e um projeto aberto.

@Topic
O Motivo do Serve Não está Online e por causa do IV:MP mesmo, Todo Bugado.

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Bagdá

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Novidade com relação ao IV:MP Empty Re: [Dúvida] Novidade com relação ao IV:MP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos