CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim do MSN? Acho que não!

2 participantes

Ir para baixo

Fim do MSN? Acho que não! Empty Fim do MSN? Acho que não!

Mensagem  Morfeo Qui Out 13, 2011 2:22 pm

Em primeiro lugar, o MSN não vai acabar, já acabou. Agora se chama Windows Live Messenger. E mesmo assim, não há risco da Microsoft acabar com o serviço que atende a milhões de pessoas na rede. Dito isso, o spam a seguir só tem a intenção de lotar a caixa de e-mail dos usuários. Para falar a verdade, está mais para as velhas correntes de e-mail que circulavam pela internet há alguns anos.

"Pessoal, só estou repassando!
Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2011. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é um trote, mande-a!"


Última edição por Morfeo em Qui Out 13, 2011 2:24 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando uns ajustes)
Morfeo
Morfeo
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Interessa-te ?

http://www.megasomrs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MSN? Acho que não! Empty Re: Fim do MSN? Acho que não!

Mensagem  RodrigoB Qui Out 13, 2011 2:56 pm

Eu n sei como alguem cai nessas coisas, veja:

Simples fatores que demostram o fake:

1 - Os email do msn nunca são apenas texto, sempre possui um visual desenvolvido atras de imagens, isso é e-mail marketing;
2 - A forma da escrita, a microsoft é uma empresa seria e n usaria essa linguagem informal para comunicar algo de extrema importancia
3 - O msn como um serviço extremamente usado n teria seu fim anunciado atraves de um simples e-mail
4 - Pq a necessidade de repassar? Eles possuem todos os email cadastrados em seu banco de dados, eles podem facilmente enviar tudo para todos;
5 - Só 18 usuarios para obter o serviço de forma gratuita? Muito facil n é n?
6 - Pq dizer que n é um trote, se realmente fossem os diretores do messenger n precisaria comunicar isso, afinal de contas seria um e-mail oficial
7 - Esses tipo de email sempre chega atraves de outros contatos seus e quando chegam diretamente nunca vem com o endereço oficial do messenger, que eu n sei, mas pode ser no-reply@msn.com, no-reply@hotmail.com, contact@....
8 - Dominios n é problema, nos podemos usar mais de 34 caracteres diferentes em nosso email, isso da milhares de combinações e a terminação pode ser facilmente superada como por exemplo a atual adição do dominio @hotmail.com.br ao msn, como tbm possui o @hotmail.com, o @hotmail.uk, e muitos outros.


Tem que ser muito desinformado para cair nisso. O pior é que muita gente cai Exclamation
RodrigoB
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MSN? Acho que não! Empty Re: Fim do MSN? Acho que não!

Mensagem  Morfeo Qui Out 13, 2011 3:27 pm

realmente brother... fui pesquisar no site oficial no msn e não achei nada falando sobre esse assunto que postei, mas que eu recebi.. recebi.. e por isso que postei aqui para vocês membros daqui do fórum, fica a opnião de cada um.

Abraçoss
Morfeo
Morfeo
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Interessa-te ?

http://www.megasomrs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Fim do MSN? Acho que não! Empty Re: Fim do MSN? Acho que não!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos