CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011

2 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011 Empty [Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011

Mensagem  Morfeo Seg Ago 15, 2011 1:53 am

Olá galera!

Acho que a maioria ja sabe jogar online, mas mesmo assim criei esse topico para aqueles que não sabem ainda.

Vamos começar baixando o programa GameRanger no link abaixo:

http://www.gameranger.com/download/GameRangerSetup.exe


Após isso vamos instalar ele e fazer um cadastro, é bem simples (Obs: vai pedir codigo, não coloque nada e AVANCE, coloque o e-mail correto de vocês pra cadastro pois terão que confirma o cadastro no email depois);

Instalado e cadastrado você vai no programa la encima onde tem All Games e coloca My Games pra aparecer apenas os jogos que vocês têm instalados em sua máquina;

Depois disso você escolhe se quer ser o Client ou o Server;

Se for Client é só entrar no programa e achar um sala com nivel de ping bom, de preferencia todo verde, e entrar pra jogar (Lembre-se, aqueles que tem a bolinha verde no canto é que o player ja esta em jogo e se tiver cadeado é porque tem senha na sala);

Se for Serve é só entrar no programa la encima em "Host" escolher o Game que é o FIFa é claro, pode colocar a quantidade de player que quiser, a descrição coloquem o que vocês quiserem, e se quiser botar senha na sala é só selecionar o Password, bem facil. Ae é só esperar alguem entrar e em seguida aperte Start.


Agora abaixo vai algumas dicas pra quem tem o Problema do "Connection has timed out":
-Primeiro vamos pausar/parar o Anti Virus, de preferencia até fechar.
-Segundo desativar o Firewall.
-Terceiro abrir uma porta do modem com o valor de "16000".

Outra é configurar o modem pra Router, pois o meu estava em Brigde e não pegava (Mas isso não é com todos).

Espero ter ajudado a todos.

Abraço!
Morfeo
Morfeo
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Interessa-te ?

http://www.megasomrs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011 Empty Re: [Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011

Mensagem  RodrigoB Seg Ago 15, 2011 10:05 am

Piratex?
RodrigoB
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011 Empty Re: [Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011

Mensagem  Morfeo Seg Ago 15, 2011 11:23 pm

Infelizmente sim caro brother RodrigoB, pois o que, que a pirataria num ia fazer.....
cheers


Última edição por Morfeo em Seg Ago 15, 2011 11:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não comunicada \o/)
Morfeo
Morfeo
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Interessa-te ?

http://www.megasomrs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011 Empty Re: [Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011

Mensagem  RodrigoB Seg Ago 15, 2011 11:31 pm

Infelizmente nada Very Happy é para a alegria do povo, vo fazer aqui e nos marca um a partida de Fifa, caso vc jogue Very Happy
RodrigoB
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011 Empty Re: [Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011

Mensagem  Morfeo Ter Ago 16, 2011 7:58 am

OOOOPA! Demoro Very Happy

Mas quando tu for criar uma sala, servidor e tal, me avise pois tenho de reenstalar o meu FIFA 2011. Porque estou com ele instalado e jogando com um patch muitoooooo phoda Laughing porque euuuuu tenho e posso Smile e num sei se da pra jogar no modo online com o patch.... enfim tu intendeu naum ééé??
Morfeo
Morfeo
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/03/2011
Localização : Interessa-te ?

http://www.megasomrs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011 Empty Re: [Tutorial] Como Jogar online – FIFA 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos