CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas, quanto as Parcerias!

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  rock^ Seg Jan 17, 2011 4:46 pm

Boa tarde,

A CME pretende pagar o HOST apenas com o sistema VIP? Não pensam em parcerias, pois de fato é complicado achar uma parceira, até por que é preciso bolar algo que os dois lados saiam ganhando, aqui em questão a CME, e a suposta parceria, existem algumas empresas de poderiam ser citadas, mas o tópico aqui em questão eu gostaria de saber se o C4, ou o Guilherme ou, outro responsável pensa em procurar algo do tipo, existem algumas empresas grandes não apenas de HOST, mas como empresas de Telefonia, e coisa que possuem a sua parte para Games que geralmente procuram ter servidores em diversos games, e eu posso tentar falar com as que eu conhece para tentar algo, a diferença entre elas é: em empresas de games, o que vai valer de fato é o nome do scripter, e o nome do servidor seria EMPRESA X RPG ou algo do tipo, e se pegar um host com patrocinio dai o que valeria de fato seria o nome, CME RPG, e também o scripter, então quem tiver uma ideia seria bacana debater para depois que o game mode estiver online, possamos tentar ajudar a CME.

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  Guilherm3 Seg Jan 17, 2011 7:01 pm

Bom, nossa ideia inicial é sim pagar o host com o lucro proveniente dos VIPs até que o servidor se estabeleça, ganhando nome e reputação.
Quanto a qualidade, pode ter certeza que em Scripting nós somos os melhores do IV:MP.
A partir deste ponto, quando tivermos um grande nome no IV:MP, será mais fácil conseguir patrocínios, seja lá de que tipo.
Podem considerar esta uma de nossas metas, nós da equipe esperamos contar com a ajuda de todos para isso. Very Happy
Vocês podem esperar mais grandes novidades, nós estamos trabalhando em um projeto que será disponibilizado em breve para vocês, por enquanto ele está em testes fechados entre a equipe e os contribuidores.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  rock^ Seg Jan 17, 2011 10:34 pm

Guilherm3 escreveu:Bom, nossa ideia inicial é sim pagar o host com o lucro proveniente dos VIPs até que o servidor se estabeleça, ganhando nome e reputação.
Quanto a qualidade, pode ter certeza que em Scripting nós somos os melhores do IV:MP.
A partir deste ponto, quando tivermos um grande nome no IV:MP, será mais fácil conseguir patrocínios, seja lá de que tipo.
Podem considerar esta uma de nossas metas, nós da equipe esperamos contar com a ajuda de todos para isso. Very Happy
Vocês podem esperar mais grandes novidades, nós estamos trabalhando em um projeto que será disponibilizado em breve para vocês, por enquanto ele está em testes fechados entre a equipe e os contribuidores.

Estarei aguardando.
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  Soulja Ter Jan 18, 2011 4:40 pm

Parcerias são bem vindas Smile desde que ajudem o servidor.

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Bagdá

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  rock^ Ter Jan 18, 2011 5:26 pm

Soulja escreveu:Parcerias são bem vindas Smile desde que ajudem o servidor.

Que parcerias são bem vindas isso é fato, porem existem alguns tipos de parcerias, eu conheço alguns HOSTS grandes que poderiamos tentar algo, mas como por exemplo no caso do TERRA GAMES, ou do SGC GAMES, o nome já não ficaria CME RPG, e sim TERRA RPG, ou SCG RPG, essa é a diferença, e o que vai ganhar valor seria o scripter o game mode, e não o nome da "marca" que aqui em questão é a CME, mas existem HOSTS que deixariam normal, soque precisaria de um site/blog/fórum com um numero de acessos diarios significativo, um game mode bom, e mais algumas condições, para que ambas as partes saiam ganhando, essa é a questão.

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  NathanMaster Ter Jan 18, 2011 6:30 pm

O CityMasterExtrem já tem uma parceria por parte do site em breve, a novidade.
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  Guilherm3 Ter Jan 18, 2011 6:33 pm

Bom, de acessos eu acho que nós temos bastante ^^
180 acessos, sendo esses de 68 IPs diferentes por dia.
Cerca de 5500 acessos por mês e tempo médio de visualização de 10 minutos.
Ainda dá para aumentar bastante, mas já são números significantes.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  rock^ Ter Jan 18, 2011 6:58 pm

Guilherm3 escreveu:Bom, de acessos eu acho que nós temos bastante ^^
180 acessos, sendo esses de 68 IPs diferentes por dia.
Cerca de 5500 acessos por mês e tempo médio de visualização de 10 minutos.
Ainda dá para aumentar bastante, mas já são números significantes.

Concerteza, eu não saiba os numeros em detalhes, mas agora sabendo são relativamente significativos, e acredito também que possa melhorar, porem eu mantenho a minha ideia de deixar o RPG fexado até que o GM do RPG se estabelece, e deixar "aberto" apenas para os membros de confiança, caso precise testar alguma atualização feita, ou coisa parecida, e sendo assim fazer videos para ir promovendo o GM do RPG.

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  Soulja Ter Jan 18, 2011 7:03 pm

Esse tipo de parceria que vc ta dizendo, que pode mudar nome do servidor, não acho issu uma boa Pois se mudar essa "Parceria" vai quere alguma parte do CME, vai quere ser dono e talz, parcerias deve ser mais simples nada que modifique o servidor. Minha Opinião

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Bagdá

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  rock^ Ter Jan 18, 2011 7:08 pm

Soulja escreveu:Esse tipo de parceria que vc ta dizendo, que pode mudar nome do servidor, não acho issu uma boa Pois se mudar essa "Parceria" vai quere alguma parte do CME, vai quere ser dono e talz, parcerias deve ser mais simples nada que modifique o servidor. Minha Opinião

Não, essa parceira que eu falei, são empresas como a IMBRATEL, o provedor TERRA, eles tem a ara de games da empresa, e se eles acharem um scripter capaz de fazer um Game Mode bem bacana, como é o caso do C4, ele poderá falar com uma dessas pessoas, porém o servidor será da empresa, mas ele poderá montar a equipe de admin dele, e assim por diante, e existe a parceria que pode ser feita com um HOST normal, que é o mais certo a se fazer, pois o nome não muda, e o que prevalece é a "marca" no caso, o nome do CME no IV:MP.

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  Soulja Ter Jan 18, 2011 8:03 pm

E vc acha que o C4 iria dar Esse GM, e tudo que ele ta lutando a munto meses, para uma empresa? Claro que não né. O mais provavel e o que ele vai fazer e a parceria com o Host, como todos fazem.

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Bagdá

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  rock^ Ter Jan 18, 2011 8:12 pm

Soulja escreveu:E vc acha que o C4 iria dar Esse GM, e tudo que ele ta lutando a munto meses, para uma empresa? Claro que não né. O mais provavel e o que ele vai fazer e a parceria com o Host, como todos fazem.

Não cara, não é "dar" o GM, ele ganha um patrocinio de uma empresa para ele hospedar o Game Mode dele, ele não está dando o Game Mode em parte alguma, tanto é que ele pode sair, e desistir a hora que ele quiser, mas não pense que é fácil conseguir isso, mas eu acho que o que eu quero dizer é, vale mais a pena buscar um patrocinio para a CME, e não apenas para o Game Mode.

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  NathanMaster Ter Jan 18, 2011 8:16 pm

rock^ escreveu:
Soulja escreveu:E vc acha que o C4 iria dar Esse GM, e tudo que ele ta lutando a munto meses, para uma empresa? Claro que não né. O mais provavel e o que ele vai fazer e a parceria com o Host, como todos fazem.

Não cara, não é "dar" o GM, ele ganha um patrocinio de uma empresa para ele hospedar o Game Mode dele, ele não está dando o Game Mode em parte alguma, tanto é que ele pode sair, e desistir a hora que ele quiser, mas não pense que é fácil conseguir isso, mas eu acho que o que eu quero dizer é, vale mais a pena buscar um patrocinio para a CME, e não apenas para o Game Mode.

Abraços,

No IV:MP o sistema de compilação script e etc... é bastante seguro claro que vai ter um ''host'' que é o das contas que vai ter que ser confiável mais o ''host/patrocínio'' ele fica com uma versão do gamemode que precisa do que o host confiável tem para abrir ou seja as chances de acontecer oque acontece no sa-mp é quase de zero, e eu te garanto será de 0 porque sou eu quem estou fornecendo o host para as contas.
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas, quanto as Parcerias! Empty Re: Dúvidas, quanto as Parcerias!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos