CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veículos para ORGS públicas e particulares.

+4
RodrigoB
NathanMaster
Soulja
Mr_BiSoN
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Veículos para ORGS públicas e particulares. - Página 2 Empty Re: Veículos para ORGS públicas e particulares.

Mensagem  Mr_BiSoN Seg Jan 03, 2011 10:57 pm

Souja, sou SUBLIDER ETERNO DO SONS OF ANARCHY DO BPG rsrs, deve me conhecer então.
______________________________________________________

Outra coisa, os motoqueiros poderão fazer serviços mercenarios neh ??? Tipo sequestrar por grana, torturar por grana, ajudar orgs em combates por grana, fazer escolta, essas coisas ?? Espero q sim, quando liderava o Sons of anarchy no bpg, faziamos isso, eramos temidos e todos queriam ser nossos amigos, olha pra cara destes motoqueiros, eles são mercenarios só no olhar =D.
Mr_BiSoN
Mr_BiSoN
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos para ORGS públicas e particulares. - Página 2 Empty Re: Veículos para ORGS públicas e particulares.

Mensagem  Soulja Seg Jan 03, 2011 11:33 pm

Eu Joguei la até metade de 2010 maio + ou - quando o Paladinho_Holiwood era lider, quando EU era cargo 5 na PC tmb, o lider era Rex e ostros caras te munto tempo mesmo

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Bagdá

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos para ORGS públicas e particulares. - Página 2 Empty Re: Veículos para ORGS públicas e particulares.

Mensagem  Mr_BiSoN Seg Jan 03, 2011 11:44 pm

Soulja escreveu:Eu Joguei la até metade de 2010 maio + ou - quando o Paladinho_Holiwood era lider, quando EU era cargo 5 na PC tmb, o lider era Rex e ostros caras te munto tempo mesmo

Paladino biba da merda auhsauhsa, Nagato saiu de lá, e eu entrei na Sons nesse periodo q vc saiu kkkkkkkkk.
Mr_BiSoN
Mr_BiSoN
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Veículos para ORGS públicas e particulares. - Página 2 Empty Re: Veículos para ORGS públicas e particulares.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos