CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Manual] Angels of Death

+3
C4
Mr_BiSoN
ChokitoBR
7 participantes

Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty [Manual] Angels of Death

Mensagem  ChokitoBR Seg Dez 27, 2010 8:02 pm

[Manual] Angels of Death Intro1
"A morte do Inimigo vale mais do que a sua própria Vida!"


[Manual] Angels of Death 93320503
Fundada em 1988 por Walter Trondione, Angels of Death inicialmente foi criada para combater o narcotráfico em Liberty City. Com o emblema de caveira, seus soldados eram muito bem treinados para qualquer situação. Seus inimigos temiam apenas em saber que Walter teria criado um exército, capaz de destruir qualquer um que tentasse enfretá-los.
No ano de 1989, Angels of Death ganhou a premiação "Exército de Ouro" por seu desempenho contra o tráfico de drogas. Em apenas um ano, conseguiram apreender mais de 100 toneladas de drogas, 5.000 armas pesadas e além de prender mais de 500 traficantes. Um prejuízo de aproximadamente de 2 bilhões de reais.
Em 1990 Walter acabou sendo assassinado por Juarez Maroti, líder do narcotráfico, em uma de suas operações. Seu irmão Anthony Trondione, treinado pela OCT (Operação Contra o Tráfico), assumiu o controle da Angels of Death. Ele era conhecido por sua força e inteligência, chamado nos campos de batalha como Tronsteel.
Final desse mesmo ano, Anthony sofreu várias acusações da mídia sobre subornos de traficantes. Acabou saindo ileso, pois não havia nenhuma prova do que estava sendo dito. Mas em 1991 Kalvin Miller, John Lewis e Evan Wright, soldados da Angels of Death, divulgaram na mídia diante a provas, que sua tropa aceitava subornos, agrediam e até mesmo matavam civis inocentes. Anthony e seus soldados foram presos. Angels of Death foi desmanchada e excluida do mapa.
Em 2001 Anthony Trondione fugiu da prisão juntamente com seu amigo Jonny Lee. Os dois juntos formaram a maior gangue que Liberty City já teve em todos os tempos, a The Lost Angels. Dominaram praticamente metade da cidade em pouquíssimo tempo. Relatos e depoimentos dizem que poder acabou deixando Jonny paranóico, louco por mais poder.
Logo após um assalto ao banco, em 2005, Anthony foi traído por Jonny Lee e por consequência, pegando prisão perpétua. Havendo apenas um só líder, a gangue acaba se chamando somente The Lost. Inconformado com a traição Trondione comete suicídio, mas deixa um recado para seu melhor amigo Wellington Adam:
"Posso ter sido traído e condenado a morrer dentro desse presídio, mas minha confiança ainda está com você! Preciso que faça vingança em meu nome, minha honra está em suas mãos! Chame os mais valentes, os antigos soldados, faça com que Liberty City tenha a presença novamente da Angels of Death!"

Em 2008, Wellington Adam retoma o lugar de Antonhy e reconstrói a Angels of Death. Desde então, conhecido mais como Chokito, tenta recuperar a honra e o espaço de seu amigo na grandiosa Liberty City.
Logo no final de 2010 a Angels of Death é marcada pela entrada de Mr. Bison. Com vários méritos em batalhas e estratégias, decidiu-se se juntar com Wellington em sua conquista, que acabou se tornando Sub-Líder da gangue.
Em 2011, com a ajuda de Mr. Bison, Angels of Death conseguiu ganhar o prêmio de "Melhor Manual de Liberty City". Uma grande conquista, mostrando a todos que a gangue está conseguindo recuperar sua honra.


[Manual] Angels of Death Objetivosc
Nossos objetivos são bem claros! Retomar a honra da gangue e fazer vingança para aqueles que nos traíram! Temos que conquistar nosso espaço, fazer com que saibam que a Angels of Death tem o poder suficiente para ter um papel importante em Liberty City.
Para começarmos, teremos que recrutar muitos motoqueiros valentes, fortes, inteligentes, leais a gangue. Conseguir um bom dinheiro é essencial para podermos comprar nossa ClubHouse e nossos próprios veículos.
Estaremos preparados para os trabalhos mais difíceis, seja eles quais forem. Teremos garra para os pesados, agilidade para os mais precisos e esperteza para os mais complicados.
Não deixaremos ninguém nos abater, seremos com uma família, sempre unidos .... até a morte!

[Manual] Angels of Death Ranke
Temos 5 níveis no Rank, cada uma com uma responsabilidade própria. Após o recrutamento, o membro iniciante será designado para alguma delas de acordo com sua eficiência nos testes. Nós damos valor para cada cargo imposto pela Angels of Death, dependemos de cada uma para fazer com que a gangue cresça para melhor.
Abaixo será mostrado a sequência seguida dos cargos, em ordem, com seus respectivos nomes e características.

[Manual] Angels of Death 68748815

Angel Master: Líder e Chefe de toda a Angels of Death. Cuida de tudo que for envolvido a gangue: ordens, regras, aprovações e finanças. Cargo somente para aqueles que realmente sabem o que é ser um motoqueiro.

Deamon Style: Sub-Líder da Angels of Death. Auxiliando o Líder em suas taréfas, algo que não é nada fácil para qualquer um. Promovendo guerras e assaltos contra outras gangues, pode se dizer que este cargo não é para fracos.

Nightblade: Motoqueiro profissional, ágil com suas habilidades de matar, assaltar e aniquilar. Tem uma ótima precisão e pontaria, pronto para acertar um alvo a qualquer distância e até mesmo em movimento.

Wolfsbane: Motoqueiro iniciante, apesar do nome, não demonstra medo durante as guerras. Sua perseverança mostra que é capaz de conseguir aquilo que deseja, sem qualquer arrependimento.

Freeway: Ainda em fase de testes, mostra que sua lealdade à gangue é completamente confiável. Passo importante para quem quer ser tornar o melhor.

[Manual] Angels of Death Livroderegras
Não é só por que somos uma gangue que não teremos regras. As mesmas terão que ser sempre seguidas, caso contrário, perderá a sua vaga!
O caderno abaixo é sagrado, siga-o e terá um ótimo desempenho!


PS: Quando sair todas as regras do servidor de RPG, colocarei certinho as regras da Angels of Death. Serve igual para os comandos e salários.

[Manual] Angels of Death Recrutamentom
Nossa gangue respeita muito os esforços de nossos recrutas. Cada característica dos pariticipantes contam na hora da decisão final.
O nosso sistema de recrutamento será por pontuação, cada prova valerá um determinado número de pontos. A nota máxima que se pode alcançar será de 100 PTZ.
Caso consiga alcançar a pontuação máxima, o candidato será diretamente enviado para o cargo de Wolfsbane.
Para aqueles que querem ingressar na Angels of Death, é preciso seguir 3 passos e conseguir no mínimo 50 PTZ:

1. Você deve responder a esse tópico falando que quer se candidatar.

2. No post haverá um formulário com 10 questões simples. As respostas terão que ser mandadas por MP para Mr_Bison ou ChokitoBR. Nesse formulário o candidato já ganhará 10 PTZ, sendo que aquele que estiver bem feito, poderá valer até 20 PTZ.

3. Caso o candidato seja selecionado, irá para o teste físico e final no servidor, com nota máxima de 80 PTZ:

- Primeiramente terá que fazer um circuito simples com uma moto e um carro, somente para mostrar a sua habilidade, com nota máxima de 40 PTZ;

[Manual] Angels of Death Caminhou

• Circuito feito com carro em mais de 3:00 = 5 PTZ
• Circuito feito com carro em 2:40 = 10 PTZ
• Circuito feito com carro em menos de 2:30 = 20 PTZ

• Circuito feito com moto em mais de 2:40 = 5 PTZ
• Circuito feito com moto em 2:20 = 10 PTZ
• Circuito feito com moto em menos de 2:10 = 20 PTZ

OBS: A cada batida que cause um forte dano ao carro ou moto, será descontado 3 PTZ.


- Logo após será feito os testes de pontaria. Serão realizadas dois tipos de provas, com nota máxima de 40 PTZ:
[Manual] Angels of Death Pontaria1


• Acertar menos de 8 postes com uma Glock = 5 PTZ
• Acertar entre 9 a 14 postes com uma Glock = 10 PTZ
• Acertar mais de 15 e 17 postes com uma Glock = 20 PTZ

[Manual] Angels of Death Pontaria2

• Quebrar todos os vidros usando mais de 4 pentes com uma SMG = 5 PTZ
• Quebrar todos os vidros usando 3 pentes com uma SMG = 10 PTZ
• Quebrar todos os vidros usando 2 pentes com uma SMG = 20 PTZ

OBS: Ambos os dois testes, terão que ser feitos em movimento.



A pontuação do candidato, caso ele consiga a pontuação mínima, será postada no sub-tópico Motoqueiros. Já se o candidato não conseguir, será enviado uma MP para o mesmo, mostrando a pontuação em qual prova foi mal, para que possa melhorar e tentar novamente. Maiores informações sobre o Recrutamento, serão explicadas melhores na hora de fazer os testes.
O Recrutamento está ainda em fase de testes, portanto poderá ter mudanças.


[Manual] Angels of Death Motoqueiros
Aqui vai ficar reservado um espaço para os motoqueiros de nossa Angels of Death, aqueles que dêvo a minha honra e gratidão por terem se esforçado e conseguido um espaço em nossa família. Muito obrigado a todos que vão ajudar a tornar Angels of Death a maior gangue de Liberty City.
Nossos motoqueiros terão a possibilidade de ganhar medalhas através de proezas durante o jogo.
Cada um terá uma espécie de histórico na gangue, contendo medalhas, troféis, pontuação e muito mais.

ChokitoBR - Angel Master

Mr_BiSoN - Deamon Style

Jonhy_Walker - Em Treinamento



[Manual] Angels of Death 33281485

As únicas coisas que eu copiei foi o emblema, o nome The Lost e os nomes dos cargos que são de motos, o resto eu realmente criei.
Obrigado.

Créditos: Mr_BiSoN e ChokitoBR


Última edição por ChokitoBR em Seg Jan 10, 2011 12:31 pm, editado 18 vez(es)
ChokitoBR
ChokitoBR
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  ChokitoBR Ter Dez 28, 2010 12:02 am

Atualizado - 28/12/10

Nomes dos cargos foram mudados, para evitar futuros constrangimentos u_U
ChokitoBR
ChokitoBR
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  Mr_BiSoN Qua Dez 29, 2010 2:31 pm

Choquito, vc parece o Denner do BPG kkkkkkkk, o lider da org Motoclube Sons of anarchy q eu era sub lider.

A proposito, qro me escrever de sub-lider da org, se quiser, pode ir ao bpg e perguntar a qualquer admin, meu historico. Sou rockeiro, tenho experiencia com motoclube e mercenarios, não sou criança, tenho 18 anos, não sou turista, passei 6 meses jogando no bpg, e só tive uma org, da qual comecei de aprendiz, e cheguei a ser lider por algumas semanas, antes de sair do bpg do samp. Fiz o manual e historia da minha antiga org, era responsavel por contratos de serviços mercenarios, e tenho certeza q poucos entendem mais do q eu no server sobre liderar um motoclube. Espero que me aceite como seu braço direito LOL.



ABS,
Mr_BiSoN
Mr_BiSoN
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  C4 Qua Dez 29, 2010 2:44 pm

Mr_BiSoN escreveu:Choquito, vc parece o Denner do BPG kkkkkkkk, o lider da org Motoclube Sons of anarchy q eu era sub lider.

A proposito, qro me escrever de sub-lider da org, se quiser, pode ir ao bpg e perguntar a qualquer admin, meu historico. Sou rockeiro, tenho experiencia com motoclube e mercenarios, não sou criança, tenho 18 anos, não sou turista, passei 6 meses jogando no bpg, e só tive uma org, da qual comecei de aprendiz, e cheguei a ser lider por algumas semanas, antes de sair do bpg do samp. Fiz o manual e historia da minha antiga org, era responsavel por contratos de serviços mercenarios, e tenho certeza q poucos entendem mais do q eu no server sobre liderar um motoclube. Espero que me aceite como seu braço direito LOL.



ABS,

Colocarei vc se sub lider.
Se o líder não gostou favor mandar-me uma pm.
C4
C4
Dono
Dono

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  Mr_BiSoN Qua Dez 29, 2010 2:47 pm

Opa, mesmo assim, espero a aprovação do Choquito =D. Abs,
Mr_BiSoN
Mr_BiSoN
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  ChokitoBR Qua Dez 29, 2010 4:27 pm

Que isso, claro que pode entrar como Sub Líder xD
Curti o que você falou ali, sobre experiencia e tals.
Me add no msn (wellington_adam@walla.com) pra gente conversar sobre a gangue =)

Bem Vindo ao Angels of Death! \o/
ChokitoBR
ChokitoBR
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  ChokitoBR Qui Dez 30, 2010 2:11 pm

Atualizado - 30/12/10

Editado praticamente todo o manual, tanto no design como nos textos.
ChokitoBR
ChokitoBR
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  Soulja Qui Dez 30, 2010 2:18 pm

Lol fico foda agora, bem criativo essas Asinhas Nos titulos parabens.


Última edição por Soulja em Sex Dez 31, 2010 2:42 pm, editado 1 vez(es)

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Bagdá

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  Donesu Qui Dez 30, 2010 2:21 pm

Soulja escreveu:Lol fico foda agora, bem criativo essas Asinhas Nos titulos parabens.

Realmente eu fiquei impressionado! Ficou demais!
Donesu
Donesu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27
Localização : Himalaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  Guilherm3 Qui Dez 30, 2010 2:31 pm

Gostei bastante do design ;]
O pessoal está se esforçando mais nos manuais agora.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  RodrigoB Qui Dez 30, 2010 2:32 pm

O pessoal aqui faz uns manual chokante
RodrigoB
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  Guilherm3 Qui Dez 30, 2010 2:33 pm

RodrigoB escreveu:O pessoal aqui faz uns manual chokante

Tracadalho do carilho hein lol
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  Mr_BiSoN Qui Dez 30, 2010 6:29 pm

Isso ae Chokito, como o Chokito falou pessoal, eu e ele ainda estamos vendo mais regras fundamentais, sendo que a lista de regras oficiais só sairá na abertura do server, onde veremos necessidades. Eu tou ansioso pra administrar essa org, e fazer dela a melhor do CME. Wink
Mr_BiSoN
Mr_BiSoN
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  ChokitoBR Seg Jan 03, 2011 9:34 pm

ATUALIZADO - 03/01/11

Novo membro da Angels of Death - Jonhy_Walker
Seja bem vindo!
Quando o servidor estiver online, faremos o teste físico.
Boa sorte =D
ChokitoBR
ChokitoBR
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  Mr_BiSoN Sex Jan 07, 2011 7:24 pm

Angels owna LOL
Mr_BiSoN
Mr_BiSoN
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Manual] Angels of Death Empty Re: [Manual] Angels of Death

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos