CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

+7
Ness
RodrigoB
Matt
Soulja
rock^
Donesu
Victor_x3
11 participantes

Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  Victor_x3 Ter Jan 18, 2011 11:42 am



ALOKA Very Happy
Victor_x3
Victor_x3
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  Donesu Ter Jan 18, 2011 12:27 pm

Otimo vídeo! Very Happy

Mais uma pergunta: O que o Bug da Eagle faz? Eu nunca soube. Se alguem souber me responder ficarei grato. xD
Donesu
Donesu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27
Localização : Himalaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  rock^ Ter Jan 18, 2011 12:31 pm

OEIEOIEOIEO, pode cre cara, eu fazia isso no SA:MP.

Bom, o bug da eagle, no caso ela atira constantemente, e não chega carregar a arma, dai então no caso em quanto o adversario para pra recarregar, você tem esse tempo para eliminalo, e acredite, quem sabia fazer esse bug da eagle no SA:MP, juntava eagle + outras armas de shotgun carregava geral.

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  Donesu Ter Jan 18, 2011 12:32 pm

rock^ escreveu:OEIEOIEOIEO, pode cre cara, eu fazia isso no SA:MP.

Bom, o bug da eagle, no caso ela atira constantemente, e não chega carregar a arma, dai então no caso em quanto o adversario para pra recarregar, você tem esse tempo para eliminalo, e acredite, quem sabia fazer esse bug da eagle no SA:MP, juntava eagle + outras armas de shotgun carregava geral.

Abraços,

Hmmm! Valeu mesmo! Parece ser muito útil!
Donesu
Donesu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27
Localização : Himalaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  Soulja Ter Jan 18, 2011 12:39 pm

Fico legal o video =D
Mais se esses Bug de armas pegar no IV:MP as batalhas vai ser igual no SA:MP dos maluko um rudiano o outro atirando, mo paia ¬¬

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Bagdá

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  Matt Ter Jan 18, 2011 12:41 pm

Video brisado mesmo rsrs
Mas então, o IP ta errado =o, ele é assim 173.192.217.166:9999 e não 173.192.217.166:999
Acho o erro? Se não acho, ta ai no final, são 4 noves, no IP que você coloco, fico so 3 noves soaksoaksa
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  RodrigoB Ter Jan 18, 2011 12:47 pm

Acrediti que o Bug da eagle n funfa no IVMP
RodrigoB
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  rock^ Ter Jan 18, 2011 1:51 pm

RodrigoB escreveu:Acrediti que o Bug da eagle n funfa no IVMP

Bom, eu não tentei fazer o bug da eagle no IV:MP, mas quando estiver com tempo, eu tento fazer, e juntar uma eagle + shutgun, e se conseguir algo, eu faço um video, e posto, mas em todo caso eu creio também que não funcione no IV:MP.

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  Ness Ter Jan 18, 2011 5:50 pm

rock^ escreveu:OEIEOIEOIEO, pode cre cara, eu fazia isso no SA:MP.

Bom, o bug da eagle, no caso ela atira constantemente, e não chega carregar a arma, dai então no caso em quanto o adversario para pra recarregar, você tem esse tempo para eliminalo, e acredite, quem sabia fazer esse bug da eagle no SA:MP, juntava eagle + outras armas de shotgun carregava geral.

Abraços,
nao cara nao eh esse o bug q ele ta tentando fazer nao, pode ver q ele carrega normal apos acabar as balas...
no caso nao eh esse o bug de reloaded que ele estava tentando fazer no video... bug de no reloaded todos sabemos q tem ate hj inclusive no gta 4. basta mudar de arma antes das balas acabar e voltar para a arma, q volta carregada, mas o tempo gasto para isso eh quase equivalente a um reloaded normal...

no caso do video da pra ver claramente ele está tentando fazer o famoso bug GLITCH ( ESSE APENAS NO SAN ANDREAS ) aonde a eagle atira DOIS TIROS no tempo de UM APENAS, mas faltou agachar, mas tbm esse bug nao funfa no gta 4, apenas no san andreas. eh um bug bem conhecido e passivel de BAN na maioria dos servidores, pois repetindo, saem dois tiros no tempo de um, como se a eagle ganhasse "DOUBLEFIRE"...

isso foi o q eu entendi pelo video...

Hmmm! Valeu mesmo! Parece ser muito útil!

no caso do san andreas o bug de mudar as armas pra nao carregar ate tinha um poukinho de vantagem, agora o glitch q eu ensinei acima com a eagle isso sim era apelao como ate disse passivel de bans ...

agora no gta 4 nao tem glitch da eagle, e mudar as armas nao muda nada ao tempo de carregar normalmente. entao menos bugs.

um bug q eh um grande problema no gta 4 orignal online é o bug de atirar atraves das carrocerias de alguns veiculos, exemplo a ambulancia os noobs veem de ré atirando ai tipo as balas deles atravesam o veiculo dele como se nao tivesse massa. as nossas param na carroceria... eh um bug do game GTA 4. q provavelmente será proibido aqui tbm... como na maioria dos servidores de gta 4.
Ness
Ness
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 267
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://www.gta4brasil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  Guilherm3 Ter Jan 18, 2011 6:27 pm

Que eu saiba só existe o bug da shotgun do GTAIV, você fica clicando para atirar e ao mesmo tempo apertando o de agachar sem parar, ai a shotgun vai disparar que nem loca xD
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  NathanMaster Ter Jan 18, 2011 6:38 pm

Guilherm3 escreveu:Que eu saiba só existe o bug da shotgun do GTAIV, você fica clicando para atirar e ao mesmo tempo apertando o de agachar sem parar, ai a shotgun vai disparar que nem loca xD

Sim só a shotgun tá bug xD
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  Armored_Soul Qua Jan 19, 2011 6:50 am

Impressionantemente o sniper tbm ta funcionando o bug haushasuhaush.
Armored_Soul
Armored_Soul
Membro
Membro

Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  Ness Qua Jan 19, 2011 4:22 pm

Guilherm3 escreveu:Que eu saiba só existe o bug da shotgun do GTAIV, você fica clicando para atirar e ao mesmo tempo apertando o de agachar sem parar, ai a shotgun vai disparar que nem loca xD
é o mesmo conceito na eagle man. bugasso... mesma cena q faz na shot e snipe etc... so q agora a samp ta completamente modificado neh. tem servidor ( RIDICULO ) que a EAGLE da para atirar de dentro do carro, PARECE METRALHADORA A EAGLE... ZUADO... mas sa-mp ja era ainda bem neh... AGORA EH IV:MP.
Ness
Ness
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 267
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo

http://www.gta4brasil.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  Mateus_Pereira Sex Fev 04, 2011 1:23 pm

Affs ate no GTA IV esses bugs de merda --' algum de vcs ja viu na vida real algum nego com uma eagle correndo e atirando e se agachando pra num precisar recarregar? se ja viu o nego ja deve ter morrido lol O.o esses bug de merda deixa o jogo chato e totalmente anti rpg :d então não fassam Smile

OBS: ainda to baixando o gta iv to na parte 4 XD
Mateus_Pereira
Mateus_Pereira
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  RodrigoB Sex Fev 04, 2011 1:45 pm

Mateus_Pereira escreveu:Affs ate no GTA IV esses bugs de merda --' algum de vcs ja viu na vida real algum nego com uma eagle correndo e atirando e se agachando pra num precisar recarregar? se ja viu o nego ja deve ter morrido lol O.o esses bug de merda deixa o jogo chato e totalmente anti rpg :d então não fassam Smile

OBS: ainda to baixando o gta iv to na parte 4 XD

Esse bug n funciona no GTA IV e mesmo se funciona-se o cara n iria conseguir usar pq a vida provavelmente vai ser pequena(facil de mata quando estiver tudo sincronizado, Vai demorá!!!!) e se n pegar cobertura vai morre em 4 segundos Very Happy
RodrigoB
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Video]tentando bugar a eagle by VitaO! Empty Re: [Video]tentando bugar a eagle by VitaO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos