CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

+6
RodrigoB
Matt
Guilherm3
NathanMaster
Soulja
Mr_BiSoN
10 participantes

Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  Mr_BiSoN Dom Jan 02, 2011 6:38 pm

Pessoal, sei q muita gente nao tem tempo pra jogar sempre, eu mesmo nao tenho, mas sempre que posso tou on, e fico algum tempo sozinho esperando que entre algum membro. É uma vergonha pessoal, entrem no servidor, aguardem que entra alguem poxa, o servidor de dm, eu nunca vi cheio, só no maximo 5, assim que vai ser o servidor RPG ?? Vamos lá, tou vendo com uma galera da Infinite games, pra que o pessoal possamos ter um servidor 24h de muitos players e qualidade, mas sinceramente, se eu fosse um dos lideres ficaria desanimado com todos.

Visitem o servidor, tá muito bom o servidor de DM, vamos lá galera, vamos ajudar a esse server feito com muito carinho ae da galera a ser o melhor absoluto do Brasil.


Essa é a bronca q eu tenho, espero que a galera acolha o meu pedido. Laughing
Mr_BiSoN
Mr_BiSoN
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  Soulja Dom Jan 02, 2011 6:42 pm

O Problema é que o servidor de dm ainda n tem Host, vica On as veses, e essas Horas não batem com a hora que a pessoa vai joga por issu n fica cheio, quando tiver o Host adequado ai sim vai encher pois estará 24 Horas On, e munta gente vai ver. Sgora nem adianta so depois que arrumarem o Host.

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Bagdá

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  NathanMaster Dom Jan 02, 2011 6:51 pm

O servidor de DM ele tem um host caseiro, so precisa de um dedicado que em breve acho que será possível fechar um host apenas para o de DeathMath assim que eu conferir com Guilherme sobre um host.
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  Mr_BiSoN Dom Jan 02, 2011 7:18 pm

Pois é, tou vendo um host tbm com o C4, pro servidor RPG, apesar que o C4 ta sumido. Espero ao menos que coloquem o host do DM, breve dou noticias do host q tou vendo.
Mr_BiSoN
Mr_BiSoN
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  Mr_BiSoN Dom Jan 02, 2011 7:57 pm

Amanhã, tou instalando os patch's com o pessoal do infinite games e depois o servidor de teste do IVMP, gostaria q o guilherme me add no msn, para ver isso comigo.

arthurgesteira@hotmail.com

Té mais galera.
Mr_BiSoN
Mr_BiSoN
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  Guilherm3 Dom Jan 02, 2011 7:59 pm

Eu olho as vezes para o console do servidor e vejo você logado jogando sozinho, dá vontade de ir jogar com você mas estou sempre programando alguma coisa no script do server.
Ai eu volto a fazer o que eu estava fazendo, 20 minutos depois eu olho para o console e você ainda está lá jogando sozinho. ^^
Gostou mesmo do Freeroam & DM xD
O ruim é que quando chega a 6 pessoas já começa o lag ai o pessoal sai e nem volta, começa a crashar direto, eh osso.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  Matt Dom Jan 02, 2011 8:13 pm

Eu também gosto muito do Servidor de DM, eu jogo bastante la, eu tenho mais de 2000 minutos de jogo. Sempre jogo quando tem alguem as vezes sozin mesmo eu entro esperando alguem xD. Mas então, como disseram, o servidor não tem host com uma velocidade boa, assim da lag no servidor com umas 6 pessoas, então é so esperar tem um host de alta velocidade que vai bombar concerteza, pq o servidor está show mesmo.
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  RodrigoB Dom Jan 02, 2011 8:57 pm

Tbm gosto do server e sempre que to online no PC e o server ta on eu estou lá, acontece que aqui tbm tem o meu irmão e eu tenho que dividi o PC com ele ou a NET(compartilhada ele usa o Note), ai para dar lag no pessoal que ta jogando eu saiu. Very Happy
RodrigoB
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  ChokitoBR Dom Jan 02, 2011 9:49 pm

Pena que aqui em casa fica bugando direto, se não eu jogava de boaa lá no server.
Tomare que com o host dedicado não dê esse problema xD
ChokitoBR
ChokitoBR
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 133
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 31
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  Physco Qua Jan 05, 2011 2:11 pm

Não sou muito fã de DM, porém com o RPG é bem melhor, pois tem as ORGS ai terá algo para fazer e n ficar no tédio Very Happy
Physco
Physco
Membro
Membro

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

http://www.techofgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  Matt Qua Jan 05, 2011 3:12 pm

Ei man, o DM ta loko vei, não precisa so ficar matando, zua também é legal xD
OBS: Ele ta cada vez melhorando mais!
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  rock^ Dom Jan 16, 2011 7:15 pm

Mr_BiSoN escreveu:Pessoal, sei q muita gente nao tem tempo pra jogar sempre, eu mesmo nao tenho, mas sempre que posso tou on, e fico algum tempo sozinho esperando que entre algum membro. É uma vergonha pessoal, entrem no servidor, aguardem que entra alguem poxa, o servidor de dm, eu nunca vi cheio, só no maximo 5, assim que vai ser o servidor RPG ?? Vamos lá, tou vendo com uma galera da Infinite games, pra que o pessoal possamos ter um servidor 24h de muitos players e qualidade, mas sinceramente, se eu fosse um dos lideres ficaria desanimado com todos.

Visitem o servidor, tá muito bom o servidor de DM, vamos lá galera, vamos ajudar a esse server feito com muito carinho ae da galera a ser o melhor absoluto do Brasil.


Essa é a bronca q eu tenho, espero que a galera acolha o meu pedido. Laughing


Quando ao "entrar no servidor" como você disse nem sempre é possível, eu estava com outros problemas, mas agora voltei, e ontem mesmo entrei servidor de DM, e agora falando da Infinite Games de fato, será preciso, e por ser o primeiro e melhor GM de DM, e será o mesmo com o RPG, seria bacana que alguma empresa pensase dessa forma, eu havia comentado algo com o C4 sobre isso também.


Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  Rabiskko Dom Jan 16, 2011 9:10 pm

nao curto muito dm gosto mais rpg mas ta em teste ainda ta sem os comando as org to esperando fica pronto dai eu vo ta on toda hora lá.
Rabiskko
Rabiskko
Membro
Membro

Mensagens : 81
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 29
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  Mr_BiSoN Seg Jan 17, 2011 8:44 am

Devido a demora do pessoal da Infinite games, e devido ao fato de eu ter alguns servidores que queria por no ar, agora tou com um servidor próprio, que deixei pra testes pro pessoal, embora eu tenha altos custos pra manter. Enquanto está o servidor no ar pra testes, se quiserem me dá uma ajuda de custos eu aceito rs, só mandar MP. Abraços
Mr_BiSoN
Mr_BiSoN
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  rock^ Seg Jan 17, 2011 11:35 am

Mr_BiSoN escreveu:Devido a demora do pessoal da Infinite games, e devido ao fato de eu ter alguns servidores que queria por no ar, agora tou com um servidor próprio, que deixei pra testes pro pessoal, embora eu tenha altos custos pra manter. Enquanto está o servidor no ar pra testes, se quiserem me dá uma ajuda de custos eu aceito rs, só mandar MP. Abraços

Entendo, mas eu acredito que quando o GM do RPG estiver online, não será mais tão complicado achar uma parceria, primeiramente por ser o único GM BR, e como o C4 já falou, existem outros GM, mas pegam a base "gringa" e modificam, mas os erros absurdos continuam, então nada melhor que um BR, e como esse será o primeiro e melhor, acreditamos que alguma empresa pense assim também.

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  Soulja Ter Jan 18, 2011 4:40 pm

Quando o serve estiver oficialmente On, Vai encher pode crer.

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Bagdá

Ir para o topo Ir para baixo

Bronca para todos !!! Vejam isso !!! Empty Re: Bronca para todos !!! Vejam isso !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos