CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy

4 participantes

Ir para baixo

Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy Empty Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy

Mensagem  Soulja Sáb Jan 01, 2011 1:25 pm

Oq vcs Acha?

Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy 24269779

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Bagdá

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy Empty Re: Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy

Mensagem  Donesu Sáb Jan 01, 2011 1:32 pm

Eu achei que ficou legal, só não gostei muito daquele chão. Acredito que se tirasse ficaria melhor. Very Happy
Donesu
Donesu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27
Localização : Himalaia

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy Empty Re: Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy

Mensagem  Soulja Sáb Jan 01, 2011 1:37 pm

Donesu escreveu:Eu achei que ficou legal, só não gostei muito daquele chão. Acredito que se tirasse ficaria melhor. Very Happy
Lol esse efeito é oq mais vejo sendo usado aprendi ele onte, achei que fica Legal Sad

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Bagdá

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy Empty Re: Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy

Mensagem  Guilherm3 Sáb Jan 01, 2011 4:53 pm

Realmente, o chão está muito definido, roubando a atenção da sing.
Eu até me confundi um pouco com esse chão no momento que olhei pela primeira vez lol
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy Empty Re: Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy

Mensagem  LEeJonny.jp Sáb Jan 01, 2011 5:15 pm

Guilherm3 escreveu:Realmente, o chão está muito definido, roubando a atenção da sing.
Eu até me confundi um pouco com esse chão no momento que olhei pela primeira vez lol
Soulja escreveu:
Donesu escreveu:Eu achei que ficou legal, só não gostei muito daquele chão. Acredito que se tirasse ficaria melhor. Very Happy
Lol esse efeito é oq mais vejo sendo usado aprendi ele onte, achei que fica Legal Sad

Sua Sign ficou boa, igual o Guilherm3 falou, o chão rouba um pouco a cena, se a gente ver a sign vamo olhar diretamente pro chão mesmo, mas não estamos falando que esta ruim é só um palpite pra daqui pra frente você ir melhorando suas signs Wink.
LEeJonny.jp
LEeJonny.jp
Membro
Membro

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 35

http://www.theasianfist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy Empty Re: Nova Sign Pesperctiva By: Soulja_Boy

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos