CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Favor leitura deste post.

+2
Guilherm3
Jacob_Strike
6 participantes

Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Favor leitura deste post.

Mensagem  Jacob_Strike Qui Dez 30, 2010 12:01 am

Como eu posso estar em analize de banimento se eu nem posso me 'defender' !? Qual o sentido de por um tópico de ban/provas e trancar ele ?! Como a pessoa que me dá 90 de warn (sem QUALQUER MOTIVO a não ser o pessoal) é a mesma que 'anuncia' meu ban eternamente ?

Sério, realmente eu gostaria de ter sanado essas dúvidas. Por que parece que o adm em questão não é imparcial e nem de longe é justo.
Jacob_Strike
Jacob_Strike
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Guilherm3 Qui Dez 30, 2010 12:07 am

Ok, esperaremos pela analise dos outros Admins, C4 e Hiddo_Novi.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Jacob_Strike Qui Dez 30, 2010 12:09 am

Há, muito obrigado. Achei que ia trancar esse aqui ou cotar algo que falei e modificar.

Aguardo com ardor a analize. Realmente será algo de muito proveito.
Jacob_Strike
Jacob_Strike
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Guilherm3 Qui Dez 30, 2010 12:13 am

Lembro você que não anunciei seu ban, mas sim seu warn.
Eu escrevi "por tempo indeterminado" por que quem decidirá são os outros Admins.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  NathanMaster Qui Dez 30, 2010 12:14 am

Realmente os 'warn' foram fora de hora mais olhe você fez essas perguntas no post anterior :

Spoiler:

Analisando esta parte parece que você sabe o quanto rude está sendo suas postagem, Estou sendo humilde os seus post são postado com arrogância e digitação pessimista ...

Eu não posso de julgar mais posso te mostrar a realidade, analise :
Sua apresentação in fórum : http://citymasterextrem.forumotion.com/t214-a-chegada-de-muitos-as-mesmas-duvidas
Apresentação de uma digitação amigável : http://citymasterextrem.forumotion.com/t190-e-ae-gente-xd

Sincera-mente não sei porque eu acho ''Arrogante'' mais também não sei como posso te mudar e ''banindo'' não vou trazer justiça para todos da comunidade.

4/5 do fórum acha isto, eu não quero que você seja banido porque é Injustiça mais também não quero que você seja rude, espero uma boa reposta e isto é ser humilde.!.!
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Guilherm3 Qui Dez 30, 2010 12:55 am

O que está sendo decidido é o tempo de warn dele, mudei até o título do outro tópico para ficar mais claro.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Jacob_Strike Qui Dez 30, 2010 1:09 am

NathanMaster escreveu:Realmente os 'warn' foram fora de hora mais olhe você fez essas perguntas no post anterior :

Spoiler:

Analisando esta parte parece que você sabe o quanto rude está sendo suas postagem, Estou sendo humilde os seus post são postado com arrogância e digitação pessimista ...

Eu não posso de julgar mais posso te mostrar a realidade, analise :
Sua apresentação in fórum : http://citymasterextrem.forumotion.com/t214-a-chegada-de-muitos-as-mesmas-duvidas
Apresentação de uma digitação amigável : http://citymasterextrem.forumotion.com/t190-e-ae-gente-xd

Sincera-mente não sei porque eu acho ''Arrogante'' mais também não sei como posso te mudar e ''banindo'' não vou trazer justiça para todos da comunidade.

4/5 do fórum acha isto, eu não quero que você seja banido porque é Injustiça mais também não quero que você seja rude, espero uma boa reposta e isto é ser humilde.!.!

Nathan, o rude vem de interpretação. Trocando em miudos quando eu perguntei algo e me falaram 'pergunta pro script' eu poderia ter tomado como algo rude. Como disse vem de interpretação. Se nas regras eu nada fiz, qual o sentido dos meus warns se não uma tentativa do adm em questão de se mostrar no 'comando'. Já dizia por ai a melhor forma de manter o controle é por RESPEITO não por medo. Tomei 90 WARN sem qualquer motivo e ainda fui 'jurado' de ban sem o menor motivo ainda. Eu falei a mais pura verdade. Se ser arrogante é falar a verdade, então sim. Eu sou muito arrogante. Porém não confunda falar a verdade com pedancia ou algo além. Como disse eu falei o que eu penso e se tomaram como ofensa uma verdade, eu apenas lamento. Agora me dar 90 de warn por isso é injustiça. Ou então mudem as regras pra "Se comentar algo que um dos adm não gostam 90 warn", " se um adm se sentir ofendido mesmo sem isso for realmente uma ofensa ele poderia pedir seu ban". Simples assim. Entende?

Pra me mudar não precisa nada apenas entender meu ponto. Sei que fui errado em transformar o tópico de vips em 'rinha' porém não foi culpa minha. Apenas não consigo ver algo errado sem me mover. Entende?
Jacob_Strike
Jacob_Strike
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Matt Qui Dez 30, 2010 1:29 am

Pow, ve se acabem logo com isso -.-
Ja fico chato isso Mad
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  NathanMaster Qui Dez 30, 2010 1:35 am

Jacob_Strike escreveu:
NathanMaster escreveu:Realmente os 'warn' foram fora de hora mais olhe você fez essas perguntas no post anterior :

Spoiler:

Analisando esta parte parece que você sabe o quanto rude está sendo suas postagem, Estou sendo humilde os seus post são postado com arrogância e digitação pessimista ...

Eu não posso de julgar mais posso te mostrar a realidade, analise :
Sua apresentação in fórum : http://citymasterextrem.forumotion.com/t214-a-chegada-de-muitos-as-mesmas-duvidas
Apresentação de uma digitação amigável : http://citymasterextrem.forumotion.com/t190-e-ae-gente-xd

Sincera-mente não sei porque eu acho ''Arrogante'' mais também não sei como posso te mudar e ''banindo'' não vou trazer justiça para todos da comunidade.

4/5 do fórum acha isto, eu não quero que você seja banido porque é Injustiça mais também não quero que você seja rude, espero uma boa reposta e isto é ser humilde.!.!

Nathan, o rude vem de interpretação. Trocando em miudos quando eu perguntei algo e me falaram 'pergunta pro script' eu poderia ter tomado como algo rude. Como disse vem de interpretação. Se nas regras eu nada fiz, qual o sentido dos meus warns se não uma tentativa do adm em questão de se mostrar no 'comando'. Já dizia por ai a melhor forma de manter o controle é por RESPEITO não por medo. Tomei 90 WARN sem qualquer motivo e ainda fui 'jurado' de ban sem o menor motivo ainda. Eu falei a mais pura verdade. Se ser arrogante é falar a verdade, então sim. Eu sou muito arrogante. Porém não confunda falar a verdade com pedancia ou algo além. Como disse eu falei o que eu penso e se tomaram como ofensa uma verdade, eu apenas lamento. Agora me dar 90 de warn por isso é injustiça. Ou então mudem as regras pra "Se comentar algo que um dos adm não gostam 90 warn", " se um adm se sentir ofendido mesmo sem isso for realmente uma ofensa ele poderia pedir seu ban". Simples assim. Entende?

Pra me mudar não precisa nada apenas entender meu ponto. Sei que fui errado em transformar o tópico de vips em 'rinha' porém não foi culpa minha. Apenas não consigo ver algo errado sem me mover. Entende?

Interprete, '''pergunta pro script'' / Com todas letras '' Isso é uma pergunta pro scripter ''
E é disto que estou falando não há motivos pra warn, mais estou dizendo que lhê acho rude pelo jeito que fala e não julguei sua verdade pois o meu exemplo foi a sua apresentação como cita meu post logo acima.
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Jacob_Strike Qui Dez 30, 2010 1:38 am

Então se não tem motivo pra warn por que eu tomei ?! Por que um adm se sentiu ofendido sem motivos ?! É esse o meu ponto. A acídez ou o ser rude vem da interpretação de cada um. Eu falo o que penso e sem meias palavras e com essas palavras nunca ofendendo ou xingando. Por isso que não entendo o motivo do adm em questão dar uma de punisher. E você é um dos que consegue entender os dois lados, e isso me deixa muito, mais muito feliz de ver que você não é como ele. Como falei a melhor forma de mostrar respeito é pela conversa não pelo medo. E isso foi o que foi tentado comigo.
Jacob_Strike
Jacob_Strike
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  NathanMaster Qui Dez 30, 2010 1:42 am

Espero a confirmação da administração mais como minha opinião eu diria que só deveria ser punido por :

- Desviar assunto de Tópico

Nada mais nada menos, e por favor deixe seus ''post'' mais alegres se possível ! parece que tô lendo um bilhete da minha empresa e isso é meio chato *-*
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Jacob_Strike Qui Dez 30, 2010 1:44 am

Hahahah prometo tentar ! mais sou muito ... catedrático quando o assunto é textos. Culpa da faculdade.

XD
Jacob_Strike
Jacob_Strike
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Matt Qui Dez 30, 2010 1:52 am

Ei man, vc falo que o nathan é melhor que o guilherm3 por entender os 2 lados, bom, como vc esta bravo com o gui, se vai falar qualquer coisa né, mas ficar falando esse tipo de coisa so é pior. Como eu disse ali em cima, acaba com isso logo que ta chato. Então, para de falar esses tipos de coisas que so vai fazer essa discução ficar maior ainda!
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Soulja Qui Dez 30, 2010 12:01 pm

Pow Vc não muda mesmo, mal chego aki e ja ta quase sendo Ban pqp em, Ta igual la No Samp, tmb foi ban do serve/forum pelo proprio dono, desse geito va acontecer o mesmo aki =/

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 29
Localização : Bagdá

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Jacob_Strike Qui Dez 30, 2010 12:24 pm

Pelo menos saibam ler e verem o motivo desse 'teatro' falar isso só prova que vocês ou não sabem ler ou então não se deram ao trabalho de entender. O nathan conseguiu, eu sei que vocês conseguem. \o/
Jacob_Strike
Jacob_Strike
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  NathanMaster Qui Dez 30, 2010 12:27 pm

Jacob_Strike escreveu:Pelo menos saibam ler e verem o motivo desse 'teatro' falar isso só prova que vocês ou não sabem ler ou então não se deram ao trabalho de entender. O nathan conseguiu, eu sei que vocês conseguem. \o/

Você ainda está sendo rude! eu levei o 'teatro' como vocês são falsos, e não saber ler como analfabetos, Não achou rude também?
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  LEeJonny.jp Qui Dez 30, 2010 12:48 pm

Mas que P*** meu ainda tão brigando I love you isso é virtual então se vocês tivessem rl iam tar trocando tiro ?
Eu entendo que não é todo mundo igual a mim mas quando me xingam eu não revido, fico quieto quanto mais você fala mais o cara vai brigar com você. Os calados

''O silêncio é um amigo que nunca trai.'' Smile
LEeJonny.jp
LEeJonny.jp
Membro
Membro

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 35

http://www.theasianfist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Matt Qui Dez 30, 2010 12:50 pm

É isso aeeee, vamos acabar com isso! What a Face
@edit: o . está chegando!
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  NathanMaster Qui Dez 30, 2010 12:52 pm

LEeJonny.jp escreveu:Mas que P*** meu ainda tão brigando I love you isso é virtual então se vocês tivessem rl iam tar trocando tiro ?
Eu entendo que não é todo mundo igual a mim mas quando me xingam eu não revido, fico quieto quanto mais você fala mais o cara vai brigar com você. Os calados

''O silêncio é um amigo que nunca trai.'' Smile

o Silêncio nem sempre é seu amigo, precisamos falar pra mostrar a realidade xD

[OFF-TOPIC] Presente de fim de ano pra você novo teleporte FREEROAM : /rdm (restaurante dos motoqueiros)
Lá tem suas motos e muito +, espero que tenha gostado!
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Guilherm3 Qui Dez 30, 2010 12:53 pm

Já chega, esse assunto só está se arrastando. Jacob, o que está decidido não tem mais volta, não adianta chorar sobre o leite derramado.
Outras coisas só serão decidias após a solicitação sua, de outro Admin analisar o ocorrido. E por favor não crie outro tópico.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

Favor leitura deste post.  Empty Re: Favor leitura deste post.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos