CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike

+2
Donesu
Jacob_Strike
6 participantes

Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Jacob_Strike Qua Dez 29, 2010 10:42 pm

Guilherm3 escreveu:
Jacob_Strike escreveu:...

Pessimista? Imagina...

Você devia parar de usar drogas sintéticas, isso vai te matar. Também parar de cotar algo que eu não fiz.
Jacob_Strike
Jacob_Strike
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Donesu Qua Dez 29, 2010 10:45 pm

Jacob_Strike escreveu:
Guilherm3 escreveu:
Jacob_Strike escreveu:...

Pessimista? Imagina...

Você devia parar de usar drogas sintéticas, isso vai te matar. Também parar de cotar algo que eu não fiz.

lol! lol!

Realmente o Jacob não falou isso.
Donesu
Donesu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 27
Localização : Himalaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Guilherm3 Qua Dez 29, 2010 11:07 pm

Donesu escreveu:
Jacob_Strike escreveu:
Guilherm3 escreveu:
Jacob_Strike escreveu:...

Pessimista? Imagina...

Você devia parar de usar drogas sintéticas, isso vai te matar. Também parar de cotar algo que eu não fiz.

lol! lol!

Realmente o Jacob não falou isso.

Quando eu quotei "..." eu quis representar todos os posts dele --'
Fala sério...
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Jacob_Strike Qua Dez 29, 2010 11:13 pm

Não tira conclusões precipitadas se você nem ao menos me conhece ou consegue interpretar o que digo. Em momento algum fui pessimista ou algo do gênero. Muito pelo contrário dei ideias e melhorei com a minha ajuda o sistema de vip's, criando um tópico pra debates deles.

E já que gosta de cotar olha essa :



Guilherm3 escreveu:Olha, eu só não vou dar warn para os dois por que não foi tão grave.
Mas eu peço para vocês não discutirem aqui no fórum e também não dar quote em mais de 2 comentarios !


Foi como você mesmo falou, você deu ai. Vai se aplicar warn ou não ?!

É como dizem... Casa de ferreiro espeto de pau.


Faça o favor de não cotar algo que eu não fiz. Parece que você se preucupa muito mais com achismo do que ajudar o fórum com ideias. Mas não é o seu caso né ?! Obrigado.
Jacob_Strike
Jacob_Strike
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  LEeJonny.jp Qua Dez 29, 2010 11:18 pm

Elaya to aqui a poucos dias e não criei intrigas ainda só um problema de manuais que ja foi resolvido, nada de joga insulto pra la e pra ca Neutral
LEeJonny.jp
LEeJonny.jp
Membro
Membro

Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 34

http://www.theasianfist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Jacob_Strike Qua Dez 29, 2010 11:19 pm

LEeJonny.jp escreveu:Elaya to aqui a poucos dias e não criei intrigas ainda só um problema de manuais que ja foi resolvido, nada de joga insulto pra la e pra ca Neutral


Faço das suas as minhas palavras e pra selar isso vamos trocar msn ?! aqui o meu, preciso de ajuda em 1 coisa no gta IV !

neno_chan@hotmail.com. Quem quiser pode add =* Te espero lá valeu jp ?!
Jacob_Strike
Jacob_Strike
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Guilherm3 Qua Dez 29, 2010 11:23 pm

Cara esperto hein!
Se você não notou a minha intenção era fazer eles parassem de quotar os comentários enormes daquela discussão sem nexo, que é exatamente o ponto que você está chegando.
Se não pode aceitar uma crítica sem sair do sério, tudo bem, mas acostume-se, críticas não são nem de longe feitas para disseminar maldade.
Agora, se quer discutir gramática, aquela frase é dirigida à "vocês", sendo a mesma não aplicável a mim. Pelo que lí sobre você, já pressentia que discussões como esta iriam ocorrer, espero que as mesmas não se repitam.


Última edição por Guilherm3 em Qua Dez 29, 2010 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  NathanMaster Qua Dez 29, 2010 11:23 pm

Sem comentários melhor não desviarmos o assunto do tópico, lugar de mensagens Individuas e não para compartilhar é no lugar de Mensagens privadas!
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Jacob_Strike Qua Dez 29, 2010 11:27 pm

Guilherm3 escreveu:Cara esperto hein,
Se você não notou a minha intenção era fazer eles pararem de quotar os comentários enormes daquela discussão sem nexo, que é exatamente o ponto que você está chegando.
Se não pode aceitar uma crítica sem sair do sério, tudo bem, mas acostume-se, críticas não são nem de longe feitas para disseminar maldade.
Agora, se quer discutir gramática, aquela frase é dirigida à "vocês", sendo a mesma não aplicável a mim. Pelo que lí sobre você, já pressentia que discussões como esta iriam ocorrer, espero que as mesmas não se repitam.

Então se você já leu sobre mim(nossa um fãn xD) , faz o seguinte, cuida da sua caceta que eu cuido da minha. É um mundo tão lindo e maravilhoso quando um não cota o outro sem sentido com achismo desnecessario. E acredite. Pra me deixar fora do sério você tem de melhorar e muito seus posts. Não entenda um post como um ofensa pessoal a você não champs, denovo você com achismo que feio. Como disse críticar é sempre bom, mais críticar com argumentação. Trollar ao bel prazer não é legal =( Pensa nisso nessa madrugada tá ! bjs sabor café.
Jacob_Strike
Jacob_Strike
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  NathanMaster Qua Dez 29, 2010 11:31 pm

Jacob_Strike escreveu:
Guilherm3 escreveu:Cara esperto hein,
Se você não notou a minha intenção era fazer eles pararem de quotar os comentários enormes daquela discussão sem nexo, que é exatamente o ponto que você está chegando.
Se não pode aceitar uma crítica sem sair do sério, tudo bem, mas acostume-se, críticas não são nem de longe feitas para disseminar maldade.
Agora, se quer discutir gramática, aquela frase é dirigida à "vocês", sendo a mesma não aplicável a mim. Pelo que lí sobre você, já pressentia que discussões como esta iriam ocorrer, espero que as mesmas não se repitam.

Então se você já leu sobre mim(nossa um fãn xD) , faz o seguinte, cuida da sua caceta que eu cuido da minha. É um mundo tão lindo e maravilhoso quando um não cota o outro sem sentido com achismo desnecessario. E acredite. Pra me deixar fora do sério você tem de melhorar e muito seus posts. Não entenda um post como um ofensa pessoal a você não champs, denovo você com achismo que feio. Como disse críticar é sempre bom, mais críticar com argumentação. Trollar ao bel prazer não é legal =( Pensa nisso nessa madrugada tá ! bjs sabor café.

Não tenho quase nada pra dizer apenas, Vocês estragaram o tópico sobre ''VIP'' do cara =(
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Matt Qua Dez 29, 2010 11:33 pm

Que coisa feia em Jacob...
@edit: rsrsrs
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Guilherm3 Qua Dez 29, 2010 11:41 pm

Jacob_Strike escreveu:
Então se você já leu sobre mim(nossa um fãn xD) , faz o seguinte, cuida da sua caceta que eu cuido da minha. É um mundo tão lindo e maravilhoso quando um não cota o outro sem sentido com achismo desnecessario. E acredite. Pra me deixar fora do sério você tem de melhorar e muito seus posts. Não entenda um post como um ofensa pessoal a você não champs, denovo você com achismo que feio. Como disse críticar é sempre bom, mais críticar com argumentação. Trollar ao bel prazer não é legal =( Pensa nisso nessa madrugada tá ! bjs sabor café.

Analise seus comentários, quem está com "achismo" é você.
Em momento algum eu citei o verbo achar em posts meus direcionados à sua pessoa.
Se você quiser continuar a ser parte deste fórum e servidor, terá que se comportar.
Você está levando neste momento, por um motivo totalmente banal que você transformou neste caso, warn de 90% por tempo indeterminado. Qualquer ato, ou melhor dizendo, frase, sua que qualquer membro do fórum, justificadamente e com razão, achar desrespeitosa te levará a um ban permanente do City Master Extrem.
Colabore.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Matt Qua Dez 29, 2010 11:45 pm

Pronto! Guilherm3 é soda, acabou com isso rapidinho albino
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  NathanMaster Qua Dez 29, 2010 11:47 pm

Ah que caralho! Apaga essas mensagens tudo e arruma o tópico se é sobre VIP vamos manter o assunto!
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Jacob_Strike Qua Dez 29, 2010 11:48 pm

Guilherm3 escreveu:
Jacob_Strike escreveu:
Então se você já leu sobre mim(nossa um fãn xD) , faz o seguinte, cuida da sua caceta que eu cuido da minha. É um mundo tão lindo e maravilhoso quando um não cota o outro sem sentido com achismo desnecessario. E acredite. Pra me deixar fora do sério você tem de melhorar e muito seus posts. Não entenda um post como um ofensa pessoal a você não champs, denovo você com achismo que feio. Como disse críticar é sempre bom, mais críticar com argumentação. Trollar ao bel prazer não é legal =( Pensa nisso nessa madrugada tá ! bjs sabor café.

Analise seus comentários, quem está com "achismo" é você.
Em momento algum eu citei o verbo achar em posts meus direcionados à sua pessoa.
Se você quiser continuar a ser parte deste fórum e servidor, terá que se comportar.
Você está levando neste momento, por um motivo totalmente banal que você transformou neste caso, warn de 90% por tempo indeterminado. Qualquer ato, ou melhor dizendo, frase, sua que qualquer membro do fórum, justificadamente e com razão, achar desrespeitosa te levará a um ban permanente do City Master Extrem.
Colabore.

Primeiro pedir desculpas ao dono do tópico. Realmente saiu do controle ao ver um adm colocando 'palavras' na minha boca sem eu ter feito. Agora vamos a uma coisa aqui.

Olha, não levei nada em lugar nenhum e você foi sim, o rei do achismo e ainda cotou algo que eu falei e colocou pontos, seja pontos ou palavras TEM MEU NOME ALI. E eu me dou total direito a NÃO gostar que você ou ninguem faça-o. Eu não faço com ninguem, não edito post de ninguem, quem é você pra me editar ?! Tempestade em copo de agua ?! é pode ser. Mas é o meu modo de agir e pensar. Se você não gosta é um problema seu. Cada um é livre pra pensar e agir da melhor forma, não sendo mal educado xingando ou ofendendo então eu não me importo. Agora como é ?! Você vai me dar 90% por qual motivo ?! Não concordar com o que você acha que é certo ?! Me mostra aonde eu ofendi, xinguei, ou fui contra as regras do fórum ?! Entende uma coisa você é adm, dono, enfim, não sei seu cargo aqui. Mas você não é o dono da verdade pra ser o ACUSADOR, O JUIZ E O CARRASCO. Você me ameaçando de ban só mostra que você é tão nervoso quanto eu (na sua opinião) se não gosta de ouvir ou ler algo que você não gostou, seja pelo menos mais humilde e não me ameaça por que eu não tenho medo de NADA nem ninguem. Então Se tem um errado aqui é você por falar/cotar algo que eu não fiz e ainda se achar certo nesse fato. Sem contar agora que você me ameaça como Hitler. Amigo, Não fiz nada e não vai ser suas ameaças que vão mudar meu modo ok. Abraços.

@edit Acorda ai campeão, você não é DEUS NÃO. Se quer ser ditador, seja homem e assuma isso logo. Agora não se faça de santinho não.
Jacob_Strike
Jacob_Strike
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty [Ban Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Guilherm3 Qua Dez 29, 2010 11:51 pm

Ok.
Tópico trancado e movido para Bans e suas Provas, caso o mesmo seja realmente concretizado.
Outra cópia do tópico será mantida na categoria News para referencia APENAS ao novo sistema VIP.

Que fique claro que meu quote ("...") se referia ao seguinte post:

Jacob_Strike escreveu:Nathan por favor, me explique como se eu tivesse 6 anos, qual o sentido de eu ter um passaporte vip se eu já sou vip. E outra @Conquistas VIP !? O que é conquistas vip !?!?!?


E denovo reforço, não vai ter casa no Servidor ?! po totalmente broxa se não tiver ! seria epico os vips terem casas e talz pagas com o $ do vip o que faria as pessoas comprar mais e mais vips. VIVA O CAPITALISMO
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

[Warn Time Pendente]Jacob_Strike Empty Re: [Warn Time Pendente]Jacob_Strike

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos