CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FR/DM - Sistemas de Jogo

+9
Marcos_BR
Matt
Danilo_Grut
rock^
RodrigoB
Barata
Wakke
NathanMaster
Guilherm3
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  NathanMaster Ter Dez 14, 2010 7:53 pm

Guilherm3 escreveu:Não há como mudar a cor do nome dos players por enquanto, mas isso poderia ser substituído simplesmente pelos jogadores da mesma gangue usando a mesma Skin.
É possível fazer algo como Friendly Fire, e o jogador que cometesse isso seria penalizado. Mas não é possivel anular os tiros, ou seja, "se o jogador atingido pelo tiro for da mesma gangue que o atirador, anular o tiro".

Então no Friendly Fire, é dado um texto de aviso dizendo que ''Ele está atirando em seu aliado'' e se o aliado morrer em seus tiros ele iria ''Preso'' para um lugar do cenário por um certo tempo por cometer Team Kill.

- E para ter certeza que o Team Kill foi proposital apareceria a opção na tela do amigo que foi morto, [ %Nome% matou você que era da mesma gang, no caso de ter sido um acidente digite ''/Liberar'' para liberar o individuo que lhê matou. ]
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  rock^ Ter Dez 14, 2010 7:54 pm

NathanMaster escreveu:Neste momento chegei a uma conclusão muito 10, como o Killers citou acima de Guerra por territorios.

Podiamos ter os territorios (HQ) onde é a base da GANG, e também territorios de tráficos pontos onde ganham dinheiro e que são dominados sem pagar...

Por exemplo :
Ponto do Casarão das Drogas (LC-Hove Beach)
Pra dominar /Dominar, e se tiver alguem da gang inimiga lá na area primeiro teria de matar todos pra dominar o ponto de tráfico.

Sim, isso mesmo, daí entraria algumas coisas, como por exemplo a questão da conta da gang, cada territorio dominado geraria tantos % de lucros a cada tanto tempo, e o líder da gang poderia comprar "kits" de armas para a gang, que durariam até tal dia, após isso o líder teria que ter dinheiro para renovar o contrato com o fornecedor, caso contrario a gang iria ficar sem armas, sendo que cada player teria que se virar com o seu armamento, com isso todas as gangs buscariam dominar, e dominar cada vez mais territorios para ganhar mais respeito, ter mais dinheiro para manter seu arsenal, e crescer no servidor com os stats, de kills, deahts, e numero de territorios, como a gang dominante no servidor com numero x de territorios dominados.


Abraços,


/~ @ VIROU CHAT!
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 Ter Dez 14, 2010 7:57 pm

NathanMaster escreveu:
Guilherm3 escreveu:Não há como mudar a cor do nome dos players por enquanto, mas isso poderia ser substituído simplesmente pelos jogadores da mesma gangue usando a mesma Skin.
É possível fazer algo como Friendly Fire, e o jogador que cometesse isso seria penalizado. Mas não é possivel anular os tiros, ou seja, "se o jogador atingido pelo tiro for da mesma gangue que o atirador, anular o tiro".

Então no Friendly Fire, é dado um texto de aviso dizendo que ''Ele está atirando em seu aliado'' e se o aliado morrer em seus tiros ele iria ''Preso'' para um lugar do cenário por um certo tempo por cometer Team Kill.

- E para ter certeza que o Team Kill foi proposital apareceria a opção na tela do amigo que foi morto, [ %Nome% matou você que era da mesma gang, no caso de ter sido um acidente digite ''/Liberar'' para liberar o individuo que lhê matou. ]

Iria ser demais, porém o IV:MP não dispara nenhum evento quando alguém dá um tiro, só quando alguém morre. Sendo assim eu não tenho como saber se o Player tal atirou no outro Player antes do mesmo morrer, e muito menos verificar se eles são da mesma gangue.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  NathanMaster Ter Dez 14, 2010 8:00 pm

Eu pensei que ao-menos teria como verificar se no ''KILL'' eles eram da mesma gangue, o jeito é esperar o Open-Source pra isso :/
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 Ter Dez 14, 2010 8:01 pm

NathanMaster escreveu:Eu pensei que ao-menos teria como verificar se no ''KILL'' eles eram da mesma gangue, o jeito é esperar o Open-Source pra isso :/

Sim, no momento em que alguém é morto é possível identificar se eles são da mesma gangue porque o IV:MP dispara um evento que me dá o ID do "matador" e o ID da vítima.


Última edição por Guilherm3 em Ter Dez 14, 2010 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  rock^ Ter Dez 14, 2010 8:03 pm

Guilherm3 escreveu:
NathanMaster escreveu:Eu pensei que ao-menos teria como verificar se no ''KILL'' eles eram da mesma gangue, o jeito é esperar o Open-Source pra isso :/

Sim, depois no KILL é possível identificar se eles são da mesma gangue.


Ninguem leu o meu ultimo post? UHAUHAU

Então teria como ao menos dar um warn no player, por Team Kill? um warn automatico. 1/3
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 Ter Dez 14, 2010 8:05 pm

reL3eax escreveu:
Guilherm3 escreveu:
NathanMaster escreveu:Eu pensei que ao-menos teria como verificar se no ''KILL'' eles eram da mesma gangue, o jeito é esperar o Open-Source pra isso :/

Sim, depois no KILL é possível identificar se eles são da mesma gangue.


Ninguem leu o meu ultimo post? UHAUHAU

Então teria como ao menos dar um warn no player, por Team Kill? um warn automatico. 1/3

No caso, seria possível se esse Warn fosse em forma de uma mensagem para o Líder da gangue informando que o player tal fez Team Kill, ai o líder decide o que fazer com o sujeito, alertar, expulsar, etc...
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  rock^ Ter Dez 14, 2010 8:07 pm

No caso, seria possível se esse Warn fosse em forma de uma mensagem para o Líder da gangue informando que o player tal fez Team Kill, ai o líder decide o que fazer com o sujeito, alertar, expulsar, etc...[/quote]

Acho que em meios a essa situação essa seria a melhor solução para o mesmo, esperamos que o líder não seja o vesgo que dà o TeamKill.


Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  NathanMaster Ter Dez 14, 2010 8:09 pm

Então acho que ''Fechou'' Essa sugestão dos Warn-TeamKill e de Territorios certo?
NathanMaster
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Localização : Moscow Russia

http://www.teatec.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  rock^ Ter Dez 14, 2010 8:10 pm

NathanMaster escreveu:Então acho que ''Fechou'' Essa sugestão dos Warn-TeamKill e de Territorios certo?


Do Warn-TeamKill sim, mas o de Territorios qual seria o veredito final?
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 Ter Dez 14, 2010 8:11 pm

reL3eax escreveu: esperamos que o líder não seja o vesgo que dà o TeamKill.

Eu ri alto LOL

Nathan Master escreveu:Então acho que ''Fechou'' Essa sugestão dos Warn-TeamKill e de Territorios certo?

Sim, espero que não de muito trabalho para fazer ^^
Mas quando pronto garantirá mais players no City Master Extrem FR/DM e consequentemente no RPG.

@edit

Sobre os Territórios, é o que eu falei no outro post mesmo. Se o IV:MP possiblitar, eu vou sim dar a possibilidade de uma gangue conquistar o território de outra.
Estou também adicionando agora a possibilidade do líder mudar o nome da Gangue, porém o preço será 100 pontos da Gangue e mais 100 pontos do líder.
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  rock^ Ter Dez 14, 2010 8:18 pm

Então é nozes galerinha auhauhau (:
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Danilo_Grut Ter Dez 14, 2010 8:44 pm

seria legal um sistema de loja de armas Very Happy
Danilo_Grut
Danilo_Grut
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 Ter Dez 14, 2010 8:45 pm

Danilo_Grut escreveu:seria legal um sistema de loja de armas Very Happy

Esse sistema já está feito há um bom tempo lol
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Danilo_Grut Ter Dez 14, 2010 8:53 pm

brizei .-.
bota um sistema pequeno de empregos -kkkk
Danilo_Grut
Danilo_Grut
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 Ter Dez 14, 2010 8:54 pm

Danilo_Grut escreveu:brizei .-.
bota um sistema pequeno de empregos -kkkk

Já tem as Mini-Missões ^^
Guilherm3
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 28
Localização : It doesn't matter

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Danilo_Grut Ter Dez 14, 2010 8:57 pm

Entao bota um sistema de Derby -kkk
Danilo_Grut
Danilo_Grut
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  rock^ Ter Dez 14, 2010 11:36 pm

Danilo_Grut escreveu:Entao bota um sistema de Derby -kkk

Creio eu que não deve se fugir do foco principal do Game Mode, RPG, é RPG, DM, é DM e assim por diante, no caso aqui em questão se for focado mesmo em Gang War, e tudo mais, explorar bem essa parte, da para fazer algo show de bola, ainda mais com os graficos do GTA IV, que é algo bem bacana.

Abraços,


/~
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Matt Sex Dez 17, 2010 12:53 am

Boa Gui XD
Cada vez melhor o servidor em Wink
Matt
Matt
Moderador
Moderador

Mensagens : 425
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 28
Localização : Casa.

https://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Marcos_BR Sex Dez 17, 2010 1:15 am

O sistema do server tá mt legal, só faltam os players agora :/
Marcos_BR
Marcos_BR
Novato
Novato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Danilo_Grut Sex Dez 17, 2010 7:51 am

o gta 4 em geral tem poucos players ainda ;/ só com o tempo isso muda.
Danilo_Grut
Danilo_Grut
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  rock^ Sex Dez 17, 2010 8:38 am

Marcos_BR escreveu:O sistema do server tá mt legal, só faltam os players agora :/

Tendo uma administração estavel, e um servidor de qualidade, os players viram consequentemente, então releax!

Abraços,

/~
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Danilo_Grut Sex Dez 17, 2010 8:41 am

reL3eax escreveu:
Marcos_BR escreveu:O sistema do server tá mt legal, só faltam os players agora :/

Tendo uma administração estavel, e um servidor de qualidade, os players viram consequentemente, então releax!

Abraços,

/~

não entendeu...
tipo ainda não existem muitos players do 4:mp, só com o tempo isso irá mudar... pois não são todos que tem uma maquina forte para um gta 4
Danilo_Grut
Danilo_Grut
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  rock^ Sex Dez 17, 2010 8:50 am

Danilo_Grut escreveu:

não entendeu...
tipo ainda não existem muitos players do 4:mp, só com o tempo isso irá mudar... pois não são todos que tem uma maquina forte para um gta 4


Eu entendi amigo, à questão é, mais para frente quando o IV:MP for realmente oficializado, e que tenha um numero de players relevante, outros servidores, e outras empresas irão aparecer, e apenas os servidores que possuem as qualidades citadas acima, irão conseguir "sobreviver", entendeu?

Abraços,
rock^
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 30
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Danilo_Grut Sex Dez 17, 2010 8:59 am

Sim sim... todo game que se tem organização e educação é famoso.
Danilo_Grut
Danilo_Grut
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo - Página 2 Empty Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos