FR/DM - Sistemas de Jogo
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
Guilherm3 escreveu:Não há como mudar a cor do nome dos players por enquanto, mas isso poderia ser substituído simplesmente pelos jogadores da mesma gangue usando a mesma Skin.
É possível fazer algo como Friendly Fire, e o jogador que cometesse isso seria penalizado. Mas não é possivel anular os tiros, ou seja, "se o jogador atingido pelo tiro for da mesma gangue que o atirador, anular o tiro".
Então no Friendly Fire, é dado um texto de aviso dizendo que ''Ele está atirando em seu aliado'' e se o aliado morrer em seus tiros ele iria ''Preso'' para um lugar do cenário por um certo tempo por cometer Team Kill.
- E para ter certeza que o Team Kill foi proposital apareceria a opção na tela do amigo que foi morto, [ %Nome% matou você que era da mesma gang, no caso de ter sido um acidente digite ''/Liberar'' para liberar o individuo que lhê matou. ]
Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
NathanMaster escreveu:Neste momento chegei a uma conclusão muito 10, como o Killers citou acima de Guerra por territorios.
Podiamos ter os territorios (HQ) onde é a base da GANG, e também territorios de tráficos pontos onde ganham dinheiro e que são dominados sem pagar...
Por exemplo :
Ponto do Casarão das Drogas (LC-Hove Beach)
Pra dominar /Dominar, e se tiver alguem da gang inimiga lá na area primeiro teria de matar todos pra dominar o ponto de tráfico.
Sim, isso mesmo, daí entraria algumas coisas, como por exemplo a questão da conta da gang, cada territorio dominado geraria tantos % de lucros a cada tanto tempo, e o líder da gang poderia comprar "kits" de armas para a gang, que durariam até tal dia, após isso o líder teria que ter dinheiro para renovar o contrato com o fornecedor, caso contrario a gang iria ficar sem armas, sendo que cada player teria que se virar com o seu armamento, com isso todas as gangs buscariam dominar, e dominar cada vez mais territorios para ganhar mais respeito, ter mais dinheiro para manter seu arsenal, e crescer no servidor com os stats, de kills, deahts, e numero de territorios, como a gang dominante no servidor com numero x de territorios dominados.
Abraços,
/~ @ VIROU CHAT!
rock^- Membro Senior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
NathanMaster escreveu:Guilherm3 escreveu:Não há como mudar a cor do nome dos players por enquanto, mas isso poderia ser substituído simplesmente pelos jogadores da mesma gangue usando a mesma Skin.
É possível fazer algo como Friendly Fire, e o jogador que cometesse isso seria penalizado. Mas não é possivel anular os tiros, ou seja, "se o jogador atingido pelo tiro for da mesma gangue que o atirador, anular o tiro".
Então no Friendly Fire, é dado um texto de aviso dizendo que ''Ele está atirando em seu aliado'' e se o aliado morrer em seus tiros ele iria ''Preso'' para um lugar do cenário por um certo tempo por cometer Team Kill.
- E para ter certeza que o Team Kill foi proposital apareceria a opção na tela do amigo que foi morto, [ %Nome% matou você que era da mesma gang, no caso de ter sido um acidente digite ''/Liberar'' para liberar o individuo que lhê matou. ]
Iria ser demais, porém o IV:MP não dispara nenhum evento quando alguém dá um tiro, só quando alguém morre. Sendo assim eu não tenho como saber se o Player tal atirou no outro Player antes do mesmo morrer, e muito menos verificar se eles são da mesma gangue.
Guilherm3- Administrador
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
Eu pensei que ao-menos teria como verificar se no ''KILL'' eles eram da mesma gangue, o jeito é esperar o Open-Source pra isso :/
Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
NathanMaster escreveu:Eu pensei que ao-menos teria como verificar se no ''KILL'' eles eram da mesma gangue, o jeito é esperar o Open-Source pra isso :/
Sim, no momento em que alguém é morto é possível identificar se eles são da mesma gangue porque o IV:MP dispara um evento que me dá o ID do "matador" e o ID da vítima.
Última edição por Guilherm3 em Ter Dez 14, 2010 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Guilherm3- Administrador
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
Guilherm3 escreveu:NathanMaster escreveu:Eu pensei que ao-menos teria como verificar se no ''KILL'' eles eram da mesma gangue, o jeito é esperar o Open-Source pra isso :/
Sim, depois no KILL é possível identificar se eles são da mesma gangue.
Ninguem leu o meu ultimo post? UHAUHAU
Então teria como ao menos dar um warn no player, por Team Kill? um warn automatico. 1/3
rock^- Membro Senior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
reL3eax escreveu:Guilherm3 escreveu:NathanMaster escreveu:Eu pensei que ao-menos teria como verificar se no ''KILL'' eles eram da mesma gangue, o jeito é esperar o Open-Source pra isso :/
Sim, depois no KILL é possível identificar se eles são da mesma gangue.
Ninguem leu o meu ultimo post? UHAUHAU
Então teria como ao menos dar um warn no player, por Team Kill? um warn automatico. 1/3
No caso, seria possível se esse Warn fosse em forma de uma mensagem para o Líder da gangue informando que o player tal fez Team Kill, ai o líder decide o que fazer com o sujeito, alertar, expulsar, etc...
Guilherm3- Administrador
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
No caso, seria possível se esse Warn fosse em forma de uma mensagem para o Líder da gangue informando que o player tal fez Team Kill, ai o líder decide o que fazer com o sujeito, alertar, expulsar, etc...[/quote]
Acho que em meios a essa situação essa seria a melhor solução para o mesmo, esperamos que o líder não seja o vesgo que dà o TeamKill.
Abraços,
Acho que em meios a essa situação essa seria a melhor solução para o mesmo, esperamos que o líder não seja o vesgo que dà o TeamKill.
Abraços,
rock^- Membro Senior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
Então acho que ''Fechou'' Essa sugestão dos Warn-TeamKill e de Territorios certo?
Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
NathanMaster escreveu:Então acho que ''Fechou'' Essa sugestão dos Warn-TeamKill e de Territorios certo?
Do Warn-TeamKill sim, mas o de Territorios qual seria o veredito final?
rock^- Membro Senior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
reL3eax escreveu: esperamos que o líder não seja o vesgo que dà o TeamKill.
Eu ri alto LOL
Nathan Master escreveu:Então acho que ''Fechou'' Essa sugestão dos Warn-TeamKill e de Territorios certo?
Sim, espero que não de muito trabalho para fazer ^^
Mas quando pronto garantirá mais players no City Master Extrem FR/DM e consequentemente no RPG.
@edit
Sobre os Territórios, é o que eu falei no outro post mesmo. Se o IV:MP possiblitar, eu vou sim dar a possibilidade de uma gangue conquistar o território de outra.
Estou também adicionando agora a possibilidade do líder mudar o nome da Gangue, porém o preço será 100 pontos da Gangue e mais 100 pontos do líder.
Guilherm3- Administrador
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
Então é nozes galerinha auhauhau (:
rock^- Membro Senior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
seria legal um sistema de loja de armas
Danilo_Grut- Membro Junior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
Danilo_Grut escreveu:seria legal um sistema de loja de armas
Esse sistema já está feito há um bom tempo lol
Guilherm3- Administrador
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
brizei .-.
bota um sistema pequeno de empregos -kkkk
bota um sistema pequeno de empregos -kkkk
Danilo_Grut- Membro Junior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
Danilo_Grut escreveu:brizei .-.
bota um sistema pequeno de empregos -kkkk
Já tem as Mini-Missões ^^
Guilherm3- Administrador
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
Entao bota um sistema de Derby -kkk
Danilo_Grut- Membro Junior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
Danilo_Grut escreveu:Entao bota um sistema de Derby -kkk
Creio eu que não deve se fugir do foco principal do Game Mode, RPG, é RPG, DM, é DM e assim por diante, no caso aqui em questão se for focado mesmo em Gang War, e tudo mais, explorar bem essa parte, da para fazer algo show de bola, ainda mais com os graficos do GTA IV, que é algo bem bacana.
Abraços,
/~
rock^- Membro Senior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
O sistema do server tá mt legal, só faltam os players agora :/
Marcos_BR- Novato
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
o gta 4 em geral tem poucos players ainda ;/ só com o tempo isso muda.
Danilo_Grut- Membro Junior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
Marcos_BR escreveu:O sistema do server tá mt legal, só faltam os players agora :/
Tendo uma administração estavel, e um servidor de qualidade, os players viram consequentemente, então releax!
Abraços,
/~
rock^- Membro Senior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
reL3eax escreveu:Marcos_BR escreveu:O sistema do server tá mt legal, só faltam os players agora :/
Tendo uma administração estavel, e um servidor de qualidade, os players viram consequentemente, então releax!
Abraços,
/~
não entendeu...
tipo ainda não existem muitos players do 4:mp, só com o tempo isso irá mudar... pois não são todos que tem uma maquina forte para um gta 4
Danilo_Grut- Membro Junior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
Danilo_Grut escreveu:
não entendeu...
tipo ainda não existem muitos players do 4:mp, só com o tempo isso irá mudar... pois não são todos que tem uma maquina forte para um gta 4
Eu entendi amigo, à questão é, mais para frente quando o IV:MP for realmente oficializado, e que tenha um numero de players relevante, outros servidores, e outras empresas irão aparecer, e apenas os servidores que possuem as qualidades citadas acima, irão conseguir "sobreviver", entendeu?
Abraços,
rock^- Membro Senior
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Re: FR/DM - Sistemas de Jogo
Sim sim... todo game que se tem organização e educação é famoso.
Danilo_Grut- Membro Junior
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