CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a carreira em GTA IV; IV:MP

2 participantes

Ir para baixo

Começando a carreira em GTA IV; IV:MP Empty Começando a carreira em GTA IV; IV:MP

Mensagem  Lyber Qua Dez 07, 2011 8:41 am

Olá, pessoal da City Master Extrem!


GTA IV era um jogo que eu nunca havia jogado, até o meu tio comprar um pc bom, eu experimentei o GTA IV, não por muito tempo apenas 4 horas jogando naquele dia, pois tinha que sair toda hora. Eu não era o unico da casa que usava o pc. Eu sempre fiquei vendo videos do GTA IV, estudando em quais configurações ele roda e então finalmente ( depois de muito tempo com um Celeron 1.8 que é um notebook que so roda GTA SA no low low low) comprei um pc novo Core i3 4GB 1TB e comprei por fora uma ATI Radeon HD 4350 1GB ddr2, para rodar GTA IV. No momento eu estou esperando a chegada do PC, a placa ja está aqui, meu pai o comprou pela internet. Então vocês devem estár se perguntando, se aqui é local de dizer a sua história e tals, mas não é isso. È que não sou tão experiente em GTA IV, mas me apego rápido as regras, so não conheço muito bem os locais ( sou perdido no mapa ), não sei o nome das outras cidades. Quem poder me ajudar com informações e tudo mais, por favor será um alívio começar a jogar mais experiênte.


Att, Alvaro.

Lyber
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira em GTA IV; IV:MP Empty Re: Começando a carreira em GTA IV; IV:MP

Mensagem  RodrigoB Qua Dez 07, 2011 9:26 am

Seguinte, todas as ilhas no mapa são a mesma cidade, porem cada uma é uma região, porem eu n sei Neutral, mas isso vc aprende jogando, com o tempo vc fica conhecendo bastante o mapa.

Seja bem-vindo e qualquer coisa é so dar um grito ai que nos ajudamos.
Vc podia ter postado em apresentações Very Happy
RodrigoB
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 29
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira em GTA IV; IV:MP Empty Re: Começando a carreira em GTA IV; IV:MP

Mensagem  Lyber Qua Dez 07, 2011 6:55 pm

Ah, peço desculpas pelo incoveniente de postar no local errado primeiramente. È que não tenho muita experiência neste forum! Obrigado pelas suas dicas, sei que no futuro serão de grande valor.
Por favor mantenham o tópico aberto para mais ajudas.

Lyber
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Começando a carreira em GTA IV; IV:MP Empty Re: Começando a carreira em GTA IV; IV:MP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos