CME
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO]AVATAR+FAN BAR+SIGN

Ir para baixo

[PEDIDO]AVATAR+FAN BAR+SIGN Empty [PEDIDO]AVATAR+FAN BAR+SIGN

Mensagem  docgus Qua Mar 16, 2011 7:24 pm

Eai bro, então , eu to com duas imagens que dão ideia mais ou menos aonde quero que chegue:

Eu queria a moldura parecida com essa, no mesmo estilo, porêm meio combinado com a foto(para ver a foto da moldura clique nesta frase!)

Esta é a foto que eu quero dentro da imagem, ela esta bem grande, poderia redimensioná-la e o fanbar quero que pegue só o rosto dele , o meu nick (docgus) eu gostaria que ficasse no topo da foto Very Happy(para ver a foto normal central clique nesta frase)

como o donesu(renan) comento comigo, ela vai parece q n tem fundo branco, mais a moldura, vai cubri essas pontas da foto q vai parece fundo branco, a moldura n pode se azul tmb '-' senão fica estranho, ai tenta coloca o mesmo efeito do fogo na foto, e na moldura tambem, tem o negocio de batimento cardiaco, lá voce pode colocar a palavra DOCGUS nos 2 lugares só que com efeito chamas, bem piqueno, e em vez de azul o fogo, a fan bar eu quero que voce coloque a foto do rosto e um efeito degrade prum verde musgo, não sei direito, mais o fan bar quero que seja a sua criatividade, e a letra a mesma letra da moldura, do docgus pegando fogo, e o sign eu quero que fassa com esta imagen, que está no CLIQUE PARA VER A IMAGEM" abaixo :>
CLIQUE PARA VE A IMAGEM
se tiver muito pikeno ou sem resolução, quero que use uma foto parecida com o do personagem da foto de avatar, se não coloque o personagem do avatar(da foto q vai se avatar não do filme ^^) com a cabeca para fora da moldura e ao lado dele o efeito pegando fogo e no canto esquerdo meu nick(docgus) com o efeito flamejante, o fan bar eu quero que use o efeito flamejante tambem no meu nick, pode ser o rosto(olho ) dele e o efeito fogo com o degrade e o nome meu na direita e no fundo do nome preto, tipo um degrade, do fogo pro preto direito ok? me add no msn caso n entendeu Very Happy
docgus
docgus
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 47
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 44
Localização : para de olha pra mim cacete --'

http://www.phsclan.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos